Prosas Poéticas : 

CAMINHOS

 
Tags:  BELA ENAMORADA  
 


Quanto à forma como a entidade Criadora se nos evidência, diria que são tantas quantas aquelas a quem confere essa chance. E de tal forma me parece que é assim, que a via por que este apreende Deus, pode não dizer nada àquele outro e pode até escandalizar um terceiro.
No que me diz respeito, suponho que pesa sobre mim a responsabilidade daqueles que às vezes apreendem o criador em muito peculiares instantes. Só que -e aqui é que está o busílis- temo que por vezes possa ser por via capaz de desatinar uns quantos. Não tenho que lhes fazer e ser discreto ou procurar sê-lo, é quanto me resta.
Para mim, esta noite, apreendi Deus. Senti-O através de uma emoção profunda, através das lagrimas que essa emoção me trouxe. Senti-O na Saudade sentida e associada ao sublime do Amor humano-aquele que tem por protagonistas o homem e a mulher, com a natureza e os dons com que foram criados e a legitimidade que algum dia os aproximou. Era a Saudade que falava por mim
O fio condutor foi a Música- "Bela Enamorada", de autor espanhol e interpretada por esse "enorme" Plácido Domingo.
Enquanto escutava essa melodia sublime, bendisse a Deus pelo seu autor, pelos seus intérpretes, pela sua Mensagem, que lograram arremessar-me a alma para as imediações do Intangível,aonde mora o Amor que passou já por mim e que em mim continua a viver como factor de Esperança.

Antonius

 
Autor
luciusantonius
 
Texto
Data
Leituras
670
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/05/2009 16:19  Atualizado: 16/05/2009 16:19
 Re: CAMINHOS
Amigo Antonius!

Amei!

Pois sentir a presença de Deus é um sentimento único,e a esperança desse amor sempre relembrar tem seu encanto,doçura e ternura expressada !

Parabens!

Beijos carinhosos!
Rosa

Open in new window