| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Sterea | Publicado: 16/06/2009 12:58 Atualizado: 16/06/2009 12:58 |
|
Colaborador
Usuário desde: 20/05/2008
Localidade: Porto
Mensagens: 3404
|
Menino, isto, de tão cru, está no ponto de se tomar, digerir e... aprender que a liberdade se toma madura!... Bem feito!...
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| VónyFerreira | Publicado: 16/06/2009 13:55 Atualizado: 16/06/2009 13:55 |
|
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 9702
|
Bom... (meu amigo Benfiquista)
lendo à lupa, tens toda a razão. Mas há sempre as ressalvas e as subjectividades. Não... não vou filosofar, mas antes deixar-te um sorriso Vóny Ferreira |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| AnaCoelho | Publicado: 16/06/2009 21:26 Atualizado: 16/06/2009 21:26 |
|
Colaborador
Usuário desde: 09/05/2008
Localidade: Carregado-Alenquer
Mensagens: 12099
|
hà quem lhe chame democracia ou será demagogia!
Gostei Beijos |
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Kira | Publicado: 16/06/2009 21:35 Atualizado: 16/06/2009 21:35 |
|
Colaborador
Usuário desde: 26/07/2007
Localidade: São Paulo
Mensagens: 805
|
Há muita hipocrisia sim, Sisnando.
Na política que gera tudo, nas leis que são para todos, mas pune os mais fracos e deixa livre quem pode pagar... Sem contar no sistema que é a mola mestra que gera toda a desigualdade social... Bom texto! |