Poemas : 

Saudade e Falta

 
Saudade deita em minha cama todas as noites,e parece nunca ter sono,parece que ela tem prazer em gritar em meus ouvidos : "ele não vai voltar".Parece que a maior diversão da minha saudade é me faz lembrar todo santo dia o vazio que você deixou.

Sinto saudades dos detalhes bobos,de pequenas palavras,de olhares infinitos,sinto falta do seu cheiro,da sua pele,dos seus defeitos,que agora depois de tanto tempo parecem só completar sua perfeição.Perfeição essa que esteve presente em meus dias.

Saudade de te olhar por longos minutos e me sentir bem com a sua presença tão divina,saudades de sentir seus carinhos,saudade da sua voz falando baixinho ao pé do ouvido,saudades dos velhos tempos,saudades de ter meu lugar na sua vida,saudades da sua implicância comigo,saudades da sua cara de bravo,saudades de tudo que envolve você.

Saudades de te ligar de noitinha e ouvir sua voz de sono,saudades da sua presença física no meu dia-a-dia,saudade da sua respiração tão próxima a minha,saudade do seu coração batendo tão perto do meu.

Toda noite sobra espaço em minha cama,e sobra saudade de você.

Por mais que eu busque um milhão de palavras,nenhuma ira satisfazer o meu desejo de expressar a falta que sinto de você,nenhuma frase será capaz de explicar a falta que você faz nos meus dias,longos dias que eu venho arrastando há tempos.

Nada é suficiente bom ou satisfatório,simplesmente pelo fato de não vim de você,eu te idolatro,eu te venero,talvez até de uma maneira ridícula.

Você não sabe metade do que eu seria capaz por você,você não tem idéia do tamanho do sentimento que trago junto a mim.

Se olhar para dentro de mim verá saudades e vazio,e um enorme amor que não há como explicar.

Só que a saudade da qual falo não é aquela da perda,da morte em si,é a saudade de alguém que esta próximo mais não posso tocar,que é umas das partes principais da sua vida,e um dia se foi de uma vez só,e só deixou saudades,lembranças,vazio,e muito amor.




biianca


"A saudade quando já não cabe em nós,transborda pelos olhos"
 
Autor
Biia
Autor
 
Texto
Data
Leituras
841
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
rickybar
Publicado: 19/04/2011 23:35  Atualizado: 19/04/2011 23:35
Membro de honra
Usuário desde: 17/10/2006
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 197
 Re: Saudade e Falta
Quem sabe volta a saudade parte!