Textos : 

A poesia de um momento!...

 
Open in new window

Na nudez da pele, carregando o erotismo de um corpo semi-despido, sinto-te chegar bem perto de mim, como o som de um poema, ecoando no espaço vazio. Vens, caminhando lentamente, ao ritmo de um bolero de Ravel, em movimentos de prazer. Eu, aqui sentada sobre a cama, na placidez dum momento, travo o tempo. Estendo-te o meu olhar, como uma passadeira vermelha, que te conduz a mim, nesta caminhada de luxúria, lascívia, que se funde com a ternura e a suavidade dum olhar que carregas em ti.
Este prelúdio, em que ambos nos deliciamos com os olhares, prolongando a espera, evaporando o ar que nos rodeia, inflamando cada milímetro da nossa libido, deixando os desejos à solta pelo espaço que medeia entre os corpos. Esta louca, e simultaneamente doce espera, relembra-nos de nos esquecermos do tempo, e eterniza nos olhares que se cruzam, o amor que partilhamos entre as nossas almas.
Este poema inacabado, em que nos tornámos, é apenas um rio, que nasce aqui, e enche o oceano inteiro, num fôlego de prazeres, desejos e sonhos, perdidos em nós, bem no fundo das almas, apenas traduzido pelas letras dos textos que te escrevo.


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
1091
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Cõllybry
Publicado: 29/03/2008 18:26  Atualizado: 29/03/2008 18:26
Colaborador
Usuário desde: 01/04/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 589
 Re: A poesia de um momento!...
Momento onde os corpos se unem e dançam...e foi doce este meu momento de Te ler...

Doce beijo

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 29/03/2008 18:45  Atualizado: 29/03/2008 18:45
 Re: A poesia de um momento!...
Foi um momento poético muito bem redigido e passado, pois gostei imenso da transmissão que aqui fizeste, com estas belas palavras.
Lindo!
Parabéns!

Beijinhos

Frank_Mike