| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Alemtagus | Publicado: 17/05/2026 20:29 Atualizado: 17/05/2026 20:29 |
|
Moderador
Usuário desde: 24/12/2006
Localidade: Montemor-o-Novo
Mensagens: 4321
|
Seria um crime passar por aqui e não encontrar nada teu para ler, algo que me faça parar o tempo só para saborear a tua poesia.
A forma dolorosa como te descreves na dor lenta e apaixonada da tua mãe que, de certa forma, és também, num escrever identitário qual registo biográfico e autobiográfico. E a questão de estares sempre alerta vigiando, soa quase como aviso de esse cansaço é apenas uma máscara. |
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| klopes | Publicado: 05/06/2026 21:07 Atualizado: 05/06/2026 21:07 |
|
Muito Participativo
Usuário desde: 15/02/2026
Localidade: Lisboa
Mensagens: 70
|
Cara Aline,
Esta ditosa escrita, não tem pena dos fracos corações dos poetas que deambulam por aqui… Não resisto. Há um desassombro no teu verso que me desarma e me obriga a olhar de frente. Obrigado por não poupares as nossas fragilidades. Abraço, |
|