Poemas -> Amor : 

Prisioneiro de mim

 
O elo... permitirei sua fuga sem recrutar as frases que me induzem ao erro. Sedarei as palavras que quero, para que aos seus ouvidos possam chegar doces e sinceras. Subjetiva encerrarei os enigmas que no meu vício... carrego e espero.

Sem lei decifrarei as cores que inventadas pelo amor fizeram descerrar as máscaras multifacetadas que criei em mim, por ti, pela desonra e pela dor. Contagiada, intimarei tua audição ao meu intento sem a intercepção de seu lamento.

Quanto à razão; será abatida pelo interlocutor dos meus versos incertos, despertos, diversos... será devorada pelo meu ... coração. Fadada ao desatino pela presença da essência, subornarei teus lábios na angústia da réplica... por precaução.

Lapidada pelo desejo... cerrarei teus olhos e serei tua luz; divina...desprovida da segunda pele serei tua. Déspota que sou... te prenderei nos braços, farei dele o meu laço e serás para sempre cativo do legado que em mim cravou.

 
Autor
Decifrando.enigmas
 
Texto
Data
Leituras
1072
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
11 pontos
1
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Gyl
Publicado: 19/11/2009 00:21  Atualizado: 19/11/2009 00:22
Usuário desde: 07/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 16075
 Re: Prisioneiro de mim
Sua poesia é de uma estrutura rígida e fina que só a ti pertence, mais ninguém no universo. Chego a ficar estarrecido com a profundidade e balouçar das palavras, que mais me parece meninas travessas num dia de parque e em pleno verão. Beijos e beijos e mais beijos, minha querida amiga e menina... Adriana!