Poemas : 

Ninguém merece as palavras de um poeta.

 
Tags:  amor    poeta    palavras  
 

Ninguém merece as palavras de um poeta,ele é o dono de todas as frases que compõe,ele não tem uma direção para escrever,e sim um motivo.
O poeta é o mais iludido,com o coração,o que mais sofre com a paixão,o que mais chora de emoção.Ele tem facilidade de se expressar,mais dificuldade no que confiar,não tem certeza do que sente,é uma mistura de sentimentos ardente.
Ele se machuca quando ama,quando expressa,exagera,ou tem medo de falar.Ele sofre calado,a procura de um ombro para chorar,vive estressado
com a dor da angústia e da incerteza,se deve mesmo sentir isso...Ou se deve perder o tempo a procura de perfeição em sua escrita.
Se engana e cai do trono,quando começa a pensar,que talvez tenha sido um rei,ou escravo da paixão,a procura de amor em troca da solidão,largar a dor,pedir perdão.
Mais o sofrimento o persegue,e não deixa que suas palavras tenham somente o brilho do luar,mais sim,um toque de tristeza acompanhar.
Ele mistura e atura,o tom a desejar,pode ter medo de altura,mais insiste em voar.
Sabe que pode estar errado,mas não desiste de tentar,ele só quer se aprimorar,a cada palavra,um conhecimento adquirido e um suplemento confrontado.
Com razão ou sem razão,eu choro de emoção,por apenar estar aqui,escrevendo em vão ou não...
Só o tempo me dirá,se eu corro ou permaneço,nesse mundo a fora que explora meu saber,e disso,eu não me esqueço...

Thábata Piccolo

 
Autor
Pensadora
Autor
 
Texto
Data
Leituras
744
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.