Textos -> Outros : 

UMA 'NOVA ERA'

 
UMA 'NOVA ERA'
 
Preparação para a Nova Era

Em todas as religiões desde que o mundo é mundo, se fala no fim dos tempos.
Cataclismos de eras em eras houveram, para uma 'limpeza da Humanidade'...

Acredito que haverá mudança planetária sim, haja visto os fenômenos do clima desvairado, o degelo polar, os vulcões em erupção, as placas tectônicas que se deslocam, gerando os terremotos, etc.
Embora discorde, que tenha uma data certa para isso...
Para que a Humanidade não sofra tanto( certo que, com tais catástrofes, milhares se vão), devemos nos ajustar física e espiritualmente para tais efeitos.
Gaia (a Terra), sente dentro dela, tudo que os seres humanos fizeram de errado, agredindo o meio ambiente e até a atmosfera do planeta, e se revolta frente à esses danos...

Existem seres de luz que estão em volta do planeta, para quando houver essa transição quântica, para uma quinta dimensão, auxiliarem no processo.
Uma nova ordem de comportamento humano haverá em tempos futuros, nada lembrando a Terra de hoje.

Os seres humanos renovados para a quinta dimensão, terão sua hélice de DNA, alterada para 3, além de adquirirem dons como a telepatia e a telecinese.
E certamente será uma nova escala na nossa evolução. Quando Ciência e espiritualidade, finalmente se juntam, para todo bem da Humanidade...

Os ajustes:

* pelo menos tentar, deixar de comer carne vermelha
* beber pelo menos 2 litros de água por dia (ela canaliza boas energias, além de fazer a renovação celular)
* dormir 8 horas
* desapegar-se de materialismos, ganâncias, visando bons sentimentos
* consumir mais frutas e vegetais
* retirar mágoas do coração, inveja, ódio, pensamentos negativos, e mentalizar somente coisas boas
* fazer pelo menos uma vez ao dia uma meditação, em local que ninguém incomode ( isso energiza nossos chacras e ajuda na cura de várias doenças, até crônicas! )
* fazer sempre uma boa ação para ajudar alguém, é bom para o seu engrandecimento espiritual. Além de estar fazendo o que nosso mestre Jesus, ou Sananda (assim chamado na Grande Fraternidade Branca ) nos ensinou: Amar ao próximo.
A Humanidade caminha para a sua renovação. A religião' freia ' maus costumes, é verdade, (mas nem sempre) a mudança tem que vir do próprio ser humano, porque ela também cria medos, e o homem, tem que ter sua capacidade de escolha, é o nosso livre arbítrio!

Quem quiser acreditar, bem, e quem não acredita em nada disso, coberto pelos dogmas das religiões (que não deixam o homem questionar outras opções) que fiquem com sua opinião...

Não tenho religião definida, porque assimilei um pouco de cada uma que conheci, faço a minha própria idéia do ser divino: DEUS.
Me considero espiritualista, e vejo dessa forma, o meu Deus, que é o Deus que habita também em você (Namastê):
Ele não é um pai que castiga seus filhos pecadores, (como as religiões acham que devemos temê-lo por esse motivo) e sim, boníssimo, porque nos dá sempre a chance de nos redimir, e procurar o caminho do BEM.

Somos centelhas do ser divino da deidade, fazemos parte do Criador, porque como criaturas dele, temos sua essência dentro do nosso EU interior.
Preparemo-nos então, para dias futuros, mesmo aqueles que se irão antes(ninguém está livre disso), da melhor forma possível para o nosso 'PULO QUÂNTICO DA LUZ'.

Uma Nova Era, onde seremos seres com muito mais LUZ!

Fátima Abreu
 
Autor
FátimaAbreu
 
Texto
Data
Leituras
705
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Nanda
Publicado: 23/08/2011 18:49  Atualizado: 23/08/2011 18:49
Colaborador
Usuário desde: 14/08/2007
Localidade: Setúbal
Mensagens: 11076
 Re: UMA 'NOVA ERA'
Fatinha,
Acredito na doutrina kardecista e leio muito também a vaga da new age. O mundo como está é impossível que se mantenha. Tomara que os seres humanos que passarem para o outro plano mais evoluído possam ser seres com muita luz, já que esta dimensão está vivendo nas trevas.
Beijinhos
Nanda