Poemas : 

Creio...

 
Creio que já é a hora
De trazer a menina ingênua de volta
Ingênua nos sentimentos e na vida.

Deixei-a guardada por “precaução”
Às vezes a dor de sofrer foi mais forte
Do que a certeza que ela ia continuar resistindo.

Percebi que tudo isso era inútil
Que eu preciso continuar cultivando
Essa ingenuidade.
Preciso continuar acreditando
Que ainda viverei um conto de fadas.

Pois é assim que eu sou.
Não importa o que digam ou que falam
Não adianta eu tentar esconder quem eu sou...





 
Autor
PrikaSoares
 
Texto
Data
Leituras
519
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
zzipperr
Publicado: 28/11/2011 22:36  Atualizado: 28/11/2011 22:36
Da casa!
Usuário desde: 24/04/2009
Localidade:
Mensagens: 304
 Re: Creio...
Então você precisa de um mágico capaz de transformar a realidade num sonho...Um mágico com uma capa mágica assim....


A capa mágica


As cortinas do circo se abriram e o show da vida começou. Todos esperavam o contador de histórias mágico contar uma história com magia, que colocasse todos na história. De repente, o mágico entrou no palco jogando flores coloridas e perfumadas para as pessoas, que admiravam a sua arte de contar histórias mágicas.
Ele chegou ao centro do palco e uma garota linda de cabelos longos, com um lindo vestido branco entrou correndo com uma grande capa vermelha. Ela parou na frente do mágico e a capa ficou esticada, como se estivesse ventando. Entregou a capa para o mágico e tentou sair correndo, mas não conseguiu e foi levada para a história. Agora ela é uma linda camponesa colhendo flores. Ela encheu a mão de flores e correu até uma pedra, ao subir na pedra deu de cara com o mágico segurando a capa na mão fora da história e olhando para ela.
O mágico enrolou-se na grande capa vermelha e quando se desenrolou, estava com ela dentro da história. Todos que estavam olhando a história viram o mágico se aproximar, tocar em seus cabelos, descer a mão e enfiar no peito da garota, ele pegou o coração dela e retirou deixando-a com medo, tremula e de olhos arregalados olhando ele com o seu coração batendo na mão e mostrando para todos da platéia.
Todos pensavam: E agora? O que ele vai fazer?
O mágico olhou para a garota na frente de todos e falou:
- Você morreu!
Ela caiu sem vida estirada no chão.
O mágico jogou a capa sobre o corpo dela e saiu da história com o coração dela batendo com vida na mão.
A capa começou a mexer e a garota levantou semimorta e enrolada na capa mágica, ela se aproximou do mágico e falou:
- Me entrega o meu coração!
O mágico enfiou a mão no próprio peito e arrancou o seu coração batendo na mão, levantou os braços com os dois corações nas mãos e mostrou para todos que estavam olhando a história.
Ele aproximou-se da garota, olhou em seus olhos e colocou o coração dele no peito dela, que sentiu o sangue pulsar quente novamente, com o coração veio o amor do mágico por ela. Em seguida, o mágico colocou o coração dela em seu peito e sentiu o amor dela por ele. Agora ele vive com o coração dela e ela vive com o coração dele, sentindo o que o outro sente.
Ela se desenrolou da capa e estava fora da história. Ele se aproximou dela, deu um beijo e ela saiu correndo levando a capa mágica com magia. Agora ela faz parte da história, que o contador de histórias mágico contou e nunca mais conseguirá sair da história, fazendo parte da história do contador de histórias para sempre.
O contador de histórias jogou flores para todos que apreciavam a sua história e correu atrás da garota mágica, que levou o seu coração embora.

Zzipperr