Poemas : 

Quando o desejo fala mais alto

 
Quando o desejo fala mais alto
 
Naquela noite não vimos cama nem luando, não ouve nem tempo de nos vermos desnudos, foi tudo a base de uma louca vontade de dar e receber, que ao invés de lugar fechado, foi naquele beco mesmo. Onde você se fez a criança que explora da sua mãe a vagina quando decide que ao mundo quer fazer uma visita. Formei com minhas pernas um ângulo agudo, quando fiz do seu rosto o ponto R.
Encostada naquela parede dando-me como onça e agindo como corça, os meus gritos demonstravam dor e desejo, meus olhos fechados e feitos enrugados, mandaram para si a mensagem do meu corpo que se via numa situação de aflição quando pelo seu feito louco se viu sem acção. O desejo falou mais alto que aqueles pareceres românticos "casa e quarto ; cama e lençóis" , nos demos ao direito de desfazer regras, fizemos ali mesmo, matamos plantas com o cheiro que se exalou, destruímos casas com a força que se aplicou, ganhamos asas, conhecemos o inferno pelo ardente fogo libertado por nossos corpos descontroladamente transpirados e cansados.
Quando o desejo fala mais alto não há mais em nada algum sentido, quase nem houve beijo também, porque cada vez que os lábios se tentavam tocar o cavalgar acelerado dificultava o concentrar, pois ao invés de a minha boca se fechar e com a tua se juntar, se abria num louco grito prazeroso. Mas quando o desejo fala mais alto esse detalhe pouco importa. Não fomos românticos, não nos demos por dramáticos mas também sentimos o tal "Amor". Talvez até mais , e com mais sabor. Mas também quando o desejo fala mais alto ele fica num segundo plano.
 
Autor
laudy
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1876
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
7 pontos
7
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/05/2012 03:23  Atualizado: 07/05/2012 03:23
 Re: Quando o desejo fala mais alto
Ainda estou aqui a pensar o que será o ponto R! Enfim, só sei que tudo isso é bom por demais, um vício que faz bem em demasia. Parabéns, Cláudia.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 07/05/2012 14:39  Atualizado: 07/05/2012 14:39
 Re: Quando o desejo fala mais alto
Olá Cláudia!
Faço minhas as palavras do poeta aquazulis..
"O que será o ponto R?"

Um texto extremamente sensual.
Beijos.




Enviado por Tópico
EmanuelAndrade
Publicado: 07/05/2012 18:34  Atualizado: 07/05/2012 18:37
Super Participativo
Usuário desde: 15/10/2011
Localidade:
Mensagens: 129
 Re: Quando o desejo fala mais alto
Gostei da forma como se expreça tem muito sentido passe pelo meu cantinho e leia o meu texto sonhar acordado, está na mesma linha de pensamentos que o seu parabens