Mensagens : 

A minha carta para ti...

 
Aqui hoje, te escrevo aquilo que não sou capaz de dizer-te nos olhos. Quando escrevo, as palavras parecem tão fáceis, consigo explicar o que se passa aqui dentro. A maneira como não me sais do pensamento e todas as noites em que estás nos meus sonhos. Perdi-te por amar demais, por querer o melhor para ti e sentir que eu não era o melhor. Hoje sei que sofreste, mas que viveste aquilo que eu não podia dar, em silencio sofri calada.Meses passaram, anos até... hoje as asas que te dei, são as mesmas que nos separam, nas linhas que escrevo não escrevo por ti, escrevo para ti... as tuas noites más, hoje são as minhas, por saber o quanto te desiludi e magoei. Sempre sofri, ao longo do tempo,mas agora depois de estar contigo frente-a- frente e ver que ao falar do nosso passado, nem me olhavas nos olhos, ver a tristeza que ainda há dentro de ti....a verdade tocou-me. E a minha dor só aumentou. Pois sofro por dois... por ti e por mim, sei que de nada serve a escrita quando não posso dizer a palavra que deveria ser dita.Tu nada falas por medo de entrega e pela vontade de viver, de esconder e fugir ao que sentes e eu por medo de rejeição. Pois embora saiba que o sentimento está ai, não sei o que é mais forte se o teu medo e a tua vontade de viver ou o sentimento que escondes e as recordações que guardas.
Mesmo depois de passados anos, o destino decide juntar-nos de tempos em tempos, por poucas horas é verdade, mas são as mais felizes, são os meus melhores momentos... apenas por te ter ali, por dares um pouco do teu tempo para estar comigo. Então ao abraçar-te, da ultima vez em que tive a sorte de poder ver-te, e ter-te nos meus braços, mesmo que por um breve momento, ai consegui sentir o teu coração. Batendo, tão depressa como antes, como quando me deitava no teu peito e ali pensava " podia ficar aqui para sempre!...", ele sem falar disse-me tudo o que não conseguiste dizer... Pois palavras só são sinceras quando ditas com o coração. Por isso sempre digo que se queremos dizer algo a alguém que ama-mos deixemos-a escutar o nosso coração, ele dirá tudo.
Paixões, essas vão e vêem, passámos por tantas, todas fracassaram, procuramos magia, algo diferente, algo que faca o nosso coração bater, e até conseguimos encontrar, mas o sentimento esse é apenas temporário, seguimos então tentando preencher um espaço, que só com a presença um do outro se torna completo. A vida de ambos, não nos proporcionou aquilo que precisávamos, tempo juntos e presença constante, e mais uma vez a distancia ganhou. E o tempo longe de ti, voltou a correr.
Eu não quero forcar nada ... embora morra de vontade! Não quero precionar , pois o amor de verdade, esse é paciente, e se para que estejas bem , seja preciso eu esperar, eu espero. Porque sei que a seu tempo, acabarás por entender e escutar o que o teu coração te diz... quero ir devagar, eu não vou desistir, eu não vou esquecer, vou esperar, vamos devagar, sei que podemos conseguir,sei que o dia chegará, sinto-o com o coração!... ♥

P.S. I love you

 
Autor
Pataca
Autor
 
Texto
Data
Leituras
712
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Pataca
Publicado: 21/05/2012 15:37  Atualizado: 21/05/2012 15:37
Novo Membro
Usuário desde: 20/05/2012
Localidade:
Mensagens: 3
 Re: A minha carta para ti...