Poemas : 

?

 
Nascemos, crescemos e aprendemos a amar, quem nos facilita. Quem está presente. Quem nos dá. Os primeiro, os nossos pais, segundo avós, terceiro amigos. A minha não foi normal. Foi os avós, seguida os amigos, depois os pais. Tiraram-me dos meus primeiros fornecedores, levaram-me pra outra fabrica onde nada conhecia, não estava habituada a levar aquele tratamento. O primeiro erro. Então, agarrei-me aos amigos, cada ano, cada escola diferente. Nunca arranjei nenhum... Que fosse amigo de nascensa. Não tenho nenhum amigo que se possa considerar o Tal. Segundo erro. Depois, como não tinha a minha segunda opção, voltei-me para os meus pais. E...Então, reparei no mundo em que viva. Na confusao, na discussão, na fustração. E, divorcio. Terceiro erro. O sentido de culpa apodera-se. Temos que arranjar forças em algo. Onde? No inferno? No ceu? Então vivemos condenados ao nada, as pessoas tornam-se futeis, os momentos irrevelantes, as musicas dolorosas, as vozes constragedoras. Desligamo-nos dos sonhos, dos desejos, do amor. Só acaba por existir odio no nosso coração. E amor, na nossa mente. Amor fingido. Que não existe.


Jess *

 
Autor
Jess7
Autor
 
Texto
Data
Leituras
629
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 29/07/2012 22:48  Atualizado: 29/07/2012 22:48
 Re: ?
Um texto realmente tocante por todo o seu conteúdo...
"a vida é um mar de opções" (a partir de determinada idade, realço)no seu caso não foram opções como conta a mensagem...
O que tenho a dizer é que tenha muita força interior para ultrapassar todos os fracassos nos mais diversos contextos e aí quizás já seja uma bom começo para a mudança no sentido de melhorar a vida.

Abraços
Luzia