Textos : 

Entrelinhas de uma paixão

 
Adoraria abraçar-te pelo infinito das nossas peles, beijar-te sobre cada traço de nossos desamores e inteirar-me de ti a cada paixão fervente que se desencadeia em nós. Sê louco por mim, me fode, me come, me ama! Vamos gritar loucos, desvanecidos de nós, da vida, do mundo… Vamos perder cada traço de nós sobre as lágrimas que nossas discussões trazem.
Consigo sentir o sangue pulsando do teu lábio mordido por mim, nossas respirações correm loucas, se perdem, desencontrando-se pela fome que cada pedaço de nós cresce. Sê meu romeu, mata-te comigo, liberta-te em mim!
Comecemos nossa loucura, inspira-te de cada pedaço da minha pele, conhece-a como se fosse tua - sou tua! - e desvanece-te dentro de nós.
Deixemos as palavras de lado, as entrelinhas programadas de um amor louco. Talvez sejamos apenas utopias de uma mente, ou magias que flutuam ao longo de tanta gente…
Vem! Façamos destas palavras as nossas loucuras, deixemos resplandecer o seu existir diante dos nossos dedos. Entrelinhas de nada servem se não forem alinhadas pelos nossos corpos, abraça-me, deixa-me ouvir a tua voz mais uma vez.
Eles serão nossas rimas, junto às melodias que nossas bocas gritarão…


Open in new window

 
Autor
SofiaDuarte
 
Texto
Data
Leituras
913
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 10/09/2012 21:54  Atualizado: 10/09/2012 21:54
 Re: Entrelinhas de uma paixão
Um belíssimo poema, o amor na linha da paixão