Frases e Pensamentos : 

Ontem...

 
Ontem me deu saudades de você. Das vezes que ficamos até tarde no telefone, falando sobre coisas idiotas e sem sentidos. E quando já havia se passado muito tempo nossas vozes começavam a perder o tom e se tornavam suaves, fazendo com que falássemos de coisas clichês e imaginássemos nossos futuros tão distantes mais que a na nossa vontade poderia ser naquela mesma hora. Lembrei também daquela vez que nos encontramos e você veio com um sorriso que quase iluminou toda rua, e ficou fazendo gracinhas e dizendo o quão eu era chato. Eu sou realmente chato, mas naquele dia eu era o seu chato. Deu saudades de segurar sua mão pequena, que embora estivesse trêmula, me passava uma segurança enorme.
Lembrei do beijo estalado que você me deu na bochecha antes que eu fosse embora acompanhado de um “Se cuida” e eu com uma vontade no peito de gritar “Me cuida” sabendo que a resposta seria “Eu cuido”. Só deu saudades mesmo. Saudades de ficar conversando contigo no Chat até os dedos começarem a doer de tanto digitar, além dos vídeos que ficávamos enviando um para o outro. Saudades de poder te ligar sempre que eu estava triste, pois sabia que você sempre iria me atender. E de ficar esperando você responder aquele SMS de bom dia que eu enviava todas as manhãs antes de sair pra Faculdade. Eu só queria saber por onde você tem andado, e o que fizemos para tudo isso virar saudades. Lembranças que perturbam a minha mente, embora eu não saiba se você sente o mesmo. O que fizemos de errado? Mas seja lá o que tenha acontecido, me deu saudades de nós...
Open in new window


Sedutora

 
Autor
Sedutora
Autor
 
Texto
Data
Leituras
960
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Migueljaco
Publicado: 30/07/2013 22:31  Atualizado: 30/07/2013 22:31
Colaborador
Usuário desde: 23/06/2011
Localidade: Taubaté SP
Mensagens: 10200
 Re: Ontem...
Boa noite Sedutora, as boas convivências, nos propiciam, intensas saudades, parabéns pelo seu envolvente poema, um grande abraço, MJ.