Prosas Poéticas : 

O AMOR SERVIDO EM BACIA.

 


O amor servido em bacia, como fosse pimentão, ou talvez umbu cajá, ou folhas de agrião, o ser humano é hipócrita, porque professa e não comporta, esta energia mais pura, tudo não passa de falácia, é como fosse a cachaça, das almas mais desvalidas,
se eu amar jamais sonego, mas isto nunca eu apregoo, para mascarar o mundo, sou assim por natureza, exponho a minha franqueza, neste elemento fecundo, não me aflige a solidão, nem entrego o coração, para simplesmente ocupa-lo, quem quiser fazer morada, nesta minha pátria amada, precisa mostrar serviço, não ter apenas muito viço, pois este é escorregadio, nada pior que um falso amor, pois este provoca dores, que suplanta a cascavel, torço pela justa entrega, a qual muitos ainda se negam, buscando ao mercantilismo, este é cúmulo do cinismo, a pior das atmosferas.


Enviado por Miguel Jacó em 28/06/2014
Código do texto: T4861787
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.



Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
858
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
6 pontos
2
2
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 28/06/2014 17:01  Atualizado: 28/06/2014 17:02
 Re: O AMOR SERVIDO EM BACIA.
Acertar no amor poeta é como acertar no euro milhões, (e se acertar é preciso também ter a capacidade de gerir tamanha fortuna) dizem e eu partilho desta opinião...e para formar um lar (família)ainda no contexto do amor é outra batalha que precisa ser trabalhada, são caprichos dum e caprichos do outro e mais caprichos ainda aquando do crescimento da família (a vinda dos descendentes), por isso:

"O AMOR SERVIDO EM BACIA." ...por isso para mim não existe esse tipo de amor.
Seus temas são sempre espetaculares, quisera eu poder estar sempre com mais tempo, ainda assim uma horinha por dia lá vou dedicando à rede para aprender alguma coisa, ou para saciar um pouco o gosto que tenho pela escrita.

Abraço
Luzia

Enviado por Tópico
Maryjun
Publicado: 29/06/2014 02:31  Atualizado: 29/06/2014 02:31
Membro de honra
Usuário desde: 30/01/2014
Localidade: São Paulo
Mensagens: 7106
 Re: O AMOR SERVIDO EM BACIA.
Olá Miguel,

Nunca vi amor servido em bacia,
nos passa a impressão de que você
experimentou o pior do que achava
ser amor.O amor é algo muito além,
realmente não pode ser sonegado e /ou fingido.

Como inspiração poética
ficou ótimo!Abraços,

Mary Jun