Textos : 

Calo-me

 
Hoje senti que o tinha que fazer. Que te dar um abanão e mostrar-te que existo, embora apática. E o quanto preciso de um abanão teu.
O vento está mais frio pela manhã, mas encaro-o de sorriso cego. Sinto-me aconchegada nas tuas palavras, mas queria mais. Queria que tirasses a venda dos olhos, sem ter que te pedir. Sem que seja eu a tirá-la. Que sentisses um quarto da falta que me fazes. Já nem te peço que a sintas como eu a sinto! Sufocarias, por certo, como eu sufoco com a tua ausência, com as tuas palavras… ou a falta delas.
Queria respostas, sem ter que questionar. Sem que te sentisses cercado.
E calo-me anseando a tua chegada…

 
Autor
Earnshaw
Autor
 
Texto
Data
Leituras
894
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Junior A.
Publicado: 24/01/2008 13:18  Atualizado: 24/01/2008 13:23
Colaborador
Usuário desde: 22/02/2006
Localidade: Mg
Mensagens: 890
 Re: Calo-me
Conforta-me tuas palavras, mas além delas, queria de ti olhar falado. Queria que minhas razões não se atracassem somente no instante em que as grito por entre o teu ser amuado. Queria que sentimento fosse maior que tormento e que sendo se reflectisse em ti, transparente. Queria que amor ainda fosse maior que toda e qualquer indiferença, como penso ser. Não quero que adivinhes nada, tão pouco que o faça, queria que fosses tu, amante, com toda a tenacidade que tal estado nos imputa. Mas tu, te escondes por entre as mágoas e te calas, me calas.
Calo-me e por tão pouco, é apenas mais um pouco de mim que morre, em ti fenece, se esquece, pedaços que jamais hão de tornar...

Belo por demais, mas calo-me com o sofrer, jamais com o falar.

Mui bueno.