Mensagens -> Amor : 

Palavras soltas

 
Tags:  palavras    soltas  
 
"Amor é viver ao teu lado todos os momentos,
é sentir o teu calor enquanto me abraças,
é aparar as tuas lágrimas e dar-te as minhas,
é viver de lembranças quando não estás,
é sonhar contigo vezes e mais vezes,
é reconhecer-te em fotos de infância,
é ouvir-te dizer que me amas,
como se fosse a coisa mais natural do mundo,
é atender-te quando estava a pensar ligar-te,
é acordar a sorrir logo pela manhã...
é envelhecermos juntos sem que nos demos conta..."

"Acordei violentamente dos meus sonhos várias vezes esta noite. Chorei demasiadamente em todas elas com recordações que me não abandonavam. Senti-te abraçar-me todas as vezes, com teus braços meigos velando o meu sono, velando-me a mim. Encostei o meu corpo ao teu, encaixando-me em ti, como peça de um puzzle que só a ti pertence, e aproveitei cada momento do teu abraço para me proteger de mim mesma, dos meus desatinos e desafios e sonhar um sonho calmo, lindo e terno... sonhar contigo. Obrigado Amor..."

"Porque ser amada é a mais bela das sensações, porque amar é acordar a rir, porque ser amada é sentirmo-nos queridas, felizes e completas, porque amar é dar tudo por alguém sem esperar nada, porque ser amada é sentirmo-nos gente, é aquele calor que rebola no corpo quando ele te olha, é o arrepio na pele ao ouvir a sua voz, é sentir dor e chorar apenas de um toque... o amor é acima se tudo sentir, tocar, ver, ouvir, querer, viver, rir, chorar, ser feliz. Porque só quando se ama e se é amada, podemos realmente saber o que é a felicidade, e podemos explicá-la assim, claramente... Obrigada pelo teu amor... toma o meu, é todo teu."

"Ontem, no mais belo pôr-do-sol,fechei os olhos e vi a tua silhueta pelas areias da praia, encaixei meu pé nas tuas fortes e precisas pegadas, deixando o sol iluminá-lo...e senti-me tua... Nas tuas pegadas encaixo-me, como se há muito te pertencesse.
Enquanto corrias alegre e chamavas por mim, eu olhava o sol que baixo já ia, dizendo-me adeus, permitindo-me olhá-lo mais uma vez, e sentir que me tinha vindo dizer algo... veio para me dizer que te pertenço, meu amor...agora sei que te pertenço
Recordo nos breves momentos, nos fugazes momentos cronomerados que quando adormecias beijei teu rosto, na suavidade da tua pele senti o teu doce respirar. Teu doce sonhar provocou-te um sorriso, ou terei sido eu? Terei sido eu com meus beijos quem te fez mover esses lábios ternos, meigos? Não saberei jamais, porque a dormir te deixei, enquanto me encaixava em ti novamente, no teu largo abraço, para ao meu sono voltar com a promessa de um sorriso...
.......... Amo-te."

E.L.


E.L.

 
Autor
Emilia Lamy
 
Texto
Data
Leituras
2133
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.