Textos -> Desilusão : 

Engano

 
Encontrar você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Se estamos alegres e nos divertimos juntos, ou sentindo o aconchego de um abraço em nossos momentos de silêncio, o tempo que compartilhamos, para mim, são as melhores coisas da vida. Nossa vida juntos significa muito para mim e eu sei que sem você nunca poderia amar a vida desta maneira! Você me fez enxergar tudo que eu nunca consegui ver em nenhuma pessoa, me fez sentir os sentimentos mais sinceros que um simples ser humano pudera sentir em algum momento de sua vida. Com você me sinto no apice da felicidade, no auge de todos os momentos felizes que podem ser proporcionados através de sorrisos, olhares e palavras. Sua beleza me deslumbra, assim como seu olhar invade a minha alma e seu beijo adormece meu corpo.

Mas infelizmente o tempo passa, e eu sozinho não posso determinar o nosso futuro, muito menos posso obrigá-la a me amar. Sei que posso ter sido um alguém muito especial pra você durante esse nosso tempo juntos, posso ter significado um alguém sem igual, mas as coisas mudam como agora mudaram. Percebi que não me amas mais, não me quer mais, depois de tanto tempo de lealdade e sinceridade você jogou tudo no lixo, como se não significasse mais nada pra você.
Pensei que com você não iria me machucar, pensei que tinha achado o verdadeiro amor, pensei ter achado o motivo de amar, e o significado de ser feliz. Mas não, foi tudo um engano, você só me usou como um instrumento de diversão, e que pode se desfazer de mim a hora que bem entender, sem ligar pros meus sentimentos e pro meu coração. Agora estou aqui, no meu leito de morte, deixando por escrito, tudo aquilo que não consegui dizer olhando pra ti.
Eu te amo, mas foi tudo um mero engano.

Renan Saraiva
16/06/2008


Renan Saraiva

 
Autor
RSaraiva19
 
Texto
Data
Leituras
842
Favoritos
2
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
22 pontos
2
2
2
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Ro_
Publicado: 17/02/2017 16:32  Atualizado: 17/02/2017 16:32
Membro de honra
Usuário desde: 25/09/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 3985
 Re: Engano

Tão triste, poeta.
Bem vindo...
Um beijinho!

*-*

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 17/02/2017 16:45  Atualizado: 17/02/2017 16:45
 Raiva
Open in new window