Poemas : 

Estação do amor

 
Tags:  Estação-do-amor  
 
Open in new window

Se o seu coração já pulsou mais acelerado, quando os seus olhos se perderam por horas num mundo encantado, eu não sei, mas sei que quanto mais o tempo passa, mais bonito, mais atraente você fica. Porque a beleza pode até passar, a vontade de ter você não passa, assim como não passa o seu jeito, a sua graça insubstituível.

Chego a me esquecer de onde estou, encantada, olhando você. Hoje eu quase matei a saudade, e quase morro de amor, olhando os seus olhos minha perdição, e feito adolescente sorri daqui, de felicidade porque você existe. Embora sem você eu viva assim tão triste por não poder ter o seu amor.

Conte-me o seu segredo, como você consegue ser assim tão encantador? Desejei tanto um abraço seu, meu grande amor! Esse será o meu segredo, como foi que hoje eu vi você, você talvez não lembre como eu fazia antes, quando estou morrendo de saudades de você. Eu amo olhar os seus cabelos, estão lindos, que bom que você me atendeu, eles são fios prateados, que o tempo lhe deu.

Pude percorrer você por inteiro, mãos, boca, o jeito discreto de se vestir suave, e o sorriso tímido que me deixa ainda mais louca. Meu Deus! A sua voz, sua paciência em saber ouvir, mesmo assim de tão longe, não me deixa de você desistir. E a sua simplicidade, discrição, não tem igual.

... Tão lindo
... Tão calmo

Quantas vezes me disse não ser perfeito, sei que não é, mas procurando em você um defeito, descubro a cada dia, amo você de todo jeito.
Falando, mais parece um anjo sem vontade de nada dizer, mais diz, e eu digo sem dúvida alguma, eu amo você. E lhe vi sem poder tocar, sem poder falar, fiquei horas pensando que maldade do destino lhe roubar de mim.

E a minha alma entregue, desarmada, confesso que lhe ouvindo, entrou ainda mais, mais uma vez em meus pensamentos tal maneira, que se amanhã eu morrer, todos irão saber, morri de tanto lhe amar e de não poder ter você.

Antes de terminar essa declaração de amor, vou contar onde eu lhe vi, acredite, foi aqui em minha imaginação, quando a saudade é intensa, basta eu fechar os meus olhos e encontro você, em meu mundo, através dos vidros dos trens rompendo no tempo cada estação.

P.S:
Mas vem cá, deixa só em seu ouvido eu lhe dizer que você é o meu amor e eu sei que só você sabe onde eu de fato vi você. Você está na sintonia, no vento, na vida, continua sendo você a minha alegria.

_ Liduina do Nascimento


Imagens - Luso Poemas
 
Autor
Liduinan
Autor
 
Texto
Data
Leituras
705
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
10 pontos
0
1
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.