Mensagens -> Desabafo : 

Alma leve...espírito atento...

 
Tags:  palavras  
 
 
Lá fui eu fazer jus ao dia do Pai... é amanhã, mas fui lá hoje...muito simples, com o coração cheio de Amor...e deparei-me com a triste realidade: o tempo que tudo corrói...:(torna-se difícil avançar com estratégias de remediação quando o vício é o modus vivendi de cada um...pois, há que aceitar os outros como são, porém,permito-me ficar com uma tristeza enorme pela constatação, cruel,da diferença abismal entre os seres vivos, apesar da fonte ser a mesma...Questiono-me é da razão de ocupar o meu cérebrozinho com estas observações!!!
Senti-me oprimida, com vontade de saír, mesmo ao ar livre!

Optei pelo silêncio, até porque tinha meditado na preciosidade do mesmo...e senti-me grande por tê-lo usado!

Consegui vencer-me...apesar da "recherche au temps perdu"!

E tudo isto porque a minha alma estava leve e o espírito atento...status que quero manter, sempre com muito Amor, porque, confirmei que vale a pena amar...mesmo que não tenhamos o troco imediato, ele dará os seus frutos, questão de tempo...e quando a raíz é boa,como esta...apesar das lágrimas, vale a pena esperar os seus frutos, com paciência, carinho, muito sol...porque é aí que reside a felicidade: o sabor da colheita depois de tanto labor!

Infelizmente nem todos chegam lá...porque perdem a crença e lançam-se no imediatismo mundano,na pressa trapalhona, onde o vício impera!
Nada como o Amor fidedigno, desinteressado...enraízado...até a saúde se recupera: a sensual e a espiritual, pois nem só de pão vive o Homem!
Hoje senti-me bonita por dentro e por fora, graças ao Amor que dei deliberadamente!

Nada como a Alma leve e o Espírito atento!

E.L.

2008/17/03



E.L.

 
Autor
Emilia Lamy
 
Texto
Data
Leituras
1056
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.