Poemas : 

Afrodisíaco prazer

 
Tags:  Prazer amor paixão  
 
O mundo lá fora, são zumbidos ao vento, e o tempo o nosso segredo, esculpido nas paredes do quarto, e todo nosso desejo fogoso, que penetro teu corpo, num ardo fogo de paixão... Onde vamos relembrar os tempos que se perdeu, e viver uma secreta insanidade erótica .
Que sem palavras se esgotou o silêncio, mas seus labios encarnou os meus, então o divino foi feito no amor, que reencarnou nossas almas, se o toque fez me suar teu suco, e meus dedos percorrer teu corpo, faz sentido em todo o universo, por cada célula que envolve as estrelas, nos teus gemidos que realizou todo meu prazer.
Sei que deixei sua voz sem palavras, ao mais profundo que entrei em ti, te levando ao infinito, um infinito de prazer, paz e emoção, livrando dos medos entrelaçados nos nossos dedos, em que nos perdemos nas horas que pingou na nossa pela, uma transpiração escaldante, enquanto seus membros me apertou ao seu peito, ao seu ponto de loucura, assim o momento passou, num sono que adormeceu.
Cada vírgula foi seu corpo,
Cada letra uma respiração nossa e cada palavra foi batidas do coração, atingindo um alto esplêndido grito.
Amor se faz de amor e prazer se faz de paixão, onde nos iludindo a nossa carne vivendo um pecado emocional, que será carregado por toda a eternidade.


Hugo Dias 'Marduk'

 
Autor
HugoDiasMarduk
 
Texto
Data
Leituras
678
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.