https://www.poetris.com/
Contos : 

Em Cada união de letras, uma palavra. Na união das palavras um texto. Em sua expressão, um mundo.

 
Cada texto posto aqui foi redigido por uma consciência diferente. Com exceção de alguns que foram escritos pela mesma parte de mim, a grande maioria são partes diferentes que permiti se expressarem. Esse não é um atributo exclusivamente meu, você faz isso todos os dias, quando reage diferente a cada contexto diferente de sua vida. Quando ama ou odeia, você usa expressões diferentes de uma única personalidade. Essa única personalidade que você pensa ter é apenas um equívoco de suas impressões acerca de quem você é. A personalidade humana é fragmentária por natureza.
No nosso caso, sabemos disso. No âmago, no fundo das experiências, nomes importam pouco. A experiência, a sensação, a infinitude contam mais. Isso não significa, que em cada personalidade individualizada dentro de mim seus nomes não importam. Isso significa, que para mim, sou todas elas, então, sou todos os nomes. Elas, por sua vez, ainda são os nomes delas.
Neste conjunto de textos, personalidades se uniram para se expressarem. Como as letras para se contar uma história. Cada letra é importante, e você, como já percebestes aqui, não perdoaria um livro de dez mil páginas, se encontrasse uma única letra fora do lugar...
Seu mundo é feito assim. É um livro que lemos. Contado por cada um de vocês. Pulamos capítulos, o reescrevemos e o relemos, quantas vezes nos apetecer. Essa é a mágica natureza da realidade, e o encanto de vivê-la. A livre liberdade de se construir acima do que é tempo ou espaço. Você cria dificuldades em suas vidas que não existem e perguntas que não existem, pois vocês mesmos criaram coisas que não existem.
Nas páginas de seus próximos livros, aqueles que forem escrever no futuro, alguns capítulos deveriam ser retirados. Isso é uma das coisas que tentamos explicar aqui, contando a você, letra por letra, que tudo só funciona se em união estiver. Sempre foi fácil entender.


j

 
Autor
London
Autor
 
Texto
Data
Leituras
70
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Branca
Publicado: 19/02/2019 12:05  Atualizado: 19/02/2019 12:05
Colaborador
Usuário desde: 05/05/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 2970
 Re: Em Cada união de letras, uma palavra. Na união das pa...
Verdade isso.
Cada texto expressa o que no momento nos tornamos.

Parabéns.

Branca