Contos : 

Pequena Princesa

 
Tags:  saudades    filha    princesa  
 
Pequena Princesa

Há meses não vejo minha filha e minha ex-mulher. Por causa da minha atual universidade via aquela que me importa (minha filha) apenas duas vezes ao ano. Minha princesa, minha Cinderela, minha Pequena. Eram os adjetivos dados por mim, a minha filha. Felizmente a ela, foram puxados os traços de sua mãe. Loirinha dos olhos azuis mais profundos e lindos que já vi em toda minha ignorante vida. Quando crescesse, com toda certeza, mais do que agora, seria a mais linda mulher da ilha. Repito “feliz”. Sorte que puxou para os traços da mãe.
Todos os dias, onde as noites dormia sozinho. Imaginava como ela estava, com quantos centímetros estaria, quantas palavras teria aprendido, quantos amiguinhos teria conhecido. Sempre a desejei ter muitos amigos e não viver como eu, tão sozinho. Quando me sobrava dinheiro, comprava presentes, por vezes, pequenas bonecas, doces, roupas rosas. Mas sabia que sua mãe muito mais do que eu daria brinquedos, roupas, guloseimas e tudo muito melhor do que meu dinheiro poderia pagar.
Mas isso não me inibia, pois o que queria era mesmo que minha Princesinha nunca se esquecesse de mim e que eu a amava mais do que minha medíocre vida. Sonhei algumas noites, onde tentaria guardar dinheiro para pagar um advogado e ganhar sua pose na justiça dos homens. Mas que Juiz daria a guarda de uma Princesinha para um...? E então, desisti no segundo pensamento acompanhado pela quinta bebida. Mas agora, meio do ano. Meus planos estão (tomará) dando certo. Para minha ilha e minha Pequena Princesinha voltarei onde em seus pequenos e frágeis bracinhos aos prantos cairei e perto de ti nunca mais sairei.
Estudarei, criarei casas, prédios, comércios e ministérios onde conseguirei dar tudo aquilo que em meus sonhos presenciei. As atitudes, os privilégios que nunca me deram e que nunca tive. Darei-te. As cartas escritas enviadas com os presentes, onde minha ex-mulher diz que estão guardadas. Declaro a minha paixão todo meu sentimentalismo por minha Princesinha. Sei que não pode entender agora e caso ainda estejam intactas como dita. Quando puder entender. Saiba. Minha sempre pequena Princesinha, sempre sonharei contigo quando longe estiver e sempre.
Te
Amarei
e comigo.
Sempre
te
levarei.



CB


Não Tente

 
Autor
Carlos Bazesko
 
Texto
Data
Leituras
3097
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.