https://www.poetris.com/
Prosas Poéticas : 

"A VIDA É UMA LICENÇA".

 
Tags:  recordações  
 









“A VIDA É UMA LICENÇA”.




Nada melhor que o passado para ensinar nosso presente, nos dias em que magoado... Ou que o amor está ausente; que nos sentimos desprezados com o nosso ser impotente... Em que o espírito desencantado, dias que estamos carentes, cada dia é uma história, e tudo muda de repente... Cada conquista é uma glória que guardamos em nossas mentes. Ninguém consegue voltar, é impossível regressar a não ser em pensamento; sonhos já realizados, noutras vezes sonhos frustrados... Iguais imagens latentes.
Ainda assim é bom ouvir o que o passado nos diz, pois recordar é refletir; nosso passado é nossa matriz, foi lá que demos os nossos primeiros passos, nossos primeiros abraços nossos primeiros tropeços... Para cada bem sua recompensa para cada erro a sentença, toda conseqüência tem seu preço; não deve haver indiferença, eis que a vida é uma licença e para tudo existe um recomeço.










Autor: Antonio Hugo.


Antonio Hugo é antes de tudo um artista plástico, escritor romancista, um poeta como tantos por este mundo afora, está sempre pintando quadros em óleo sobre telas, ou escrevendo poemas ou outros textos, como crônicas, sonetos, aventuras, mas o que ele ...

 
Autor
PoetaHugo
Autor
 
Texto
Data
Leituras
78
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
15 pontos
3
2
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 15/11/2019 01:21  Atualizado: 15/11/2019 01:21
Colaborador
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 16306
 Re: "A VIDA É UMA LICENÇA".
Parabéns, Poeta!
Sábias palavras para reflexão!
Beijos!
Janna