Crónicas : 

NÃO SEJA MENOR DO QUE AS SUAS VIRTUDES.

 


A vida humana é carregada de simbolismos dos quais devemos zelarmos diuturnamente, ou cairemos em desgastes severos pois tem sempre alguém com uma lupa encima do nosso proceder para nos desqualificar, pois o ser humano se abastece muito mais da derrocada do seu semelhante, do que do seu crescimento.
A inveja é a mola propulsora do progresso do ser humano, é da inveja que nasce o desejo e a determinação de lutarmos por tais objetos ou patamares de vida, o que precisamos é muito cuidado para que esta inveja não.ultrapasse o patamar civilizado e se transforme em obsessão doentia nos obrigando a praticarmos atos criminosos contra quem jamais nos fez mal algum.
Certamente algumas pessoas carregam em si uma patologia comportamental dentro do espectro que deveria ser apenas uma inveja sadia incentivadora de esforços suficientes para se alcançar determinados objetos ou status de vida, a estes casos patológicos a ciência recomenda a busca de auxílios médicos com o emprego de drogas auxiliares, em conjunto com o acompanhamento psiquiátrico, e psicológico porque sozinho o transeunte não consegue libertar-se deste mal de tamanha degradação da conduta humana.

Meu canal You tube
https://youtu.be/vV0tX2NKC0E


Enviado por Miguel Jacó em 01/12/2020
Código do texto: T7124859
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
357
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/12/2020 16:17  Atualizado: 01/12/2020 16:18
 Re: NÃO SEJA MENOR DO QUE AS SUAS VIRTUDES.
você agora também é conselheiro do papa! foda-se!
olhe a cura para a inveja é o amor homem. mas como o amor não existe eu vejo-vos a definhar até ao último dia.
olhe que não é: Citando:
devemos zelarmos
é devemos zelar. escritores! os viciados deviam ir ao médico.
um bom dia