| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| IsabelRFonseca | Publicado: 26/01/2021 14:37 Atualizado: 26/01/2021 14:37 |
|
Colaborador
Usuário desde: 25/05/2013
Localidade:
Mensagens: 4348
|
![]() Dentro de nós existe o bem e o mal cabe a cada um de nós deixar florir o bem e matar o mal, infelizmente nem sempre é assim um abraço poeta Mr.Sergius |
|