Poemas -> Reflexão : 

Emoção

 
Emoção

Há quanto tempo não nos emocionamos de verdade, aquela emoção que faz com que as lágrimas caiam, as batidas do coração se aceleram, o arrepiar é inevitável, emoção que nos faz pensar e sentir que tudo pode ser e será melhor.
Eu me emociono lendo um livro, assistindo um filme, lendo uma frase, me emociono com o outro, me emociono com o sorriso de minha filha, com o amor de minha esposa, com um dia de sol, de chuva, com o frio e com o calor, pois aprendi e aprendo a todo instante a dar importância ao que realmente mexe comigo, ou seja, que me faz pensar e sentir que tudo, tudo é obra de Deus, como não se emocionar com as obras de Deus?
Meus amados, deixemos a emoção rolar sem medo de se sentir frágil, chorem, sorriam, gritem, mesmo que pareça ridículo aos que não entendem ainda, pois um dia entenderão, e nesse dia vão sentir a falta que fez o não deixar a emoção fluir.
E você que leu até aqui, diga, o que te emociona ao ponto de lágrimas rolarem, coração bater mais forte e do arrepiar inevitável?
Eu penso que o mundo anda precisando de mais pessoas se emocionando, sentindo, vivendo e praticando o que é bom, o que é saudável, ou seja, vivendo o impressionante, infinito e ousado amor de Deus em nossa vida, digo a vocês, sentir emoção, não é ridículo.
Forte abraço a todos.

Fcalmeida



Fcalmeida

 
Autor
FranciscoCarlos
 
Texto
Data
Leituras
572
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.