Mensagens -> Amor : 

Para meu Amado Wesley

 
Estar com você é mágico, é lindo é maravilhoso.
Você é como um barco de sonhos navegando em minha cabeça, você nada em meus oceanos secretos de corais azuis e vermelhos.
Seu cheiro é de incenso queimado, seu toque é seda ainda. Isso alcança completamente minha pela, movendo para dentro e prende em meu peito.
E quando durmo, vejo você em meus sonhos, começando a me girar redondo e redondo, girando de cabeça para baixo. Eu ouço sua respiração em algum lugar do meu sono e quando eu acordo do sono, sua sombra aparece, sua respiração é como uma névoa do mar cercando meu corpo.
Seus lábios são como umas rosas claras, ele tem o sorriso mais doce e as mãos mais gentis. E eu amo o chão sobre o qual ele está, eu amo o meu amor e ele sabe bem, eu amo o chão sobre o qual ele pisa, e gostaria que aquele dia chegasse logo quando eu e ele pudéssemos ser um só.
Eu caminho pelas nuvens quando você me olha, eu me sinto como uma criança vulnerável, eu tremo como uma folha quando você chega perto de mim, você é tudo o que eu vejo.
E se a vida é um rio, o seu coração é um barco, e se a vida é um vento insano que sopra pra cima o seu coração é Amélia que morre para voar. Céu não conhece fronteiras e eu tenho visto céu nos seus olhos.
Nós estamos levanto tudo com calma, estamos vivendo intensamente, simplesmente maravilhoso. Estamos perseguindo a lua, apenas correndo selvagem e livremente, estamos levando a cabo cada sonho e necessidade.
E realmente não importa se nós não comemos, se nós nunca dormimos, não, isso realmente não importa, porque nós somos jovens e quando o amanhã vier, nós faremos tudo de novo.
Estamos envolvidos numa névoa, nesses dias preguiçosos de verão, nós aproveitamos tudo de nossas noites, sorrindo e beijando.
E realmente não importa nada.
Porque Simplesmente Te Amo!



Katlelly Chrystina




Katlelly C.

 
Autor
KatlellyChrystina
 
Texto
Data
Leituras
2938
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.