Mensagens -> Amor : 

O Poder De Te Amar

 
O Poder De Te Amar!
Nada me faz tão feliz, do que estar ao seu lado;
Nada me faz tão feliz, do que você desejar estar ao meu lado
Nada me faz tão feliz, do que pensar que você é todo, todinho meu;
Nada me faz tão feliz, em saber que eu sou toda, todinha sua;
Nada me faz tão feliz, em saber que você me ama;
Nada me faz tão feliz, em saber que eu amo você;
Nada me faz tão feliz, em saber que o seu amor é verdadeiro;
Nada me faz tão feliz, em saber que meu amor por você é verdadeiro;
Nada me faz tão feliz, em ter você aqui, nos meus pensamentos a cada instante e no meu coração a todo o momento;
Nada me faz tão feliz, em saber que você me tem em seus pensamentos a cada instante e no seu coração a todo o momento
Amor... Eu já não estou agüentando mais a saudade de está longe de você, de não poder está presente em cada momento seu, de não poder sentir seu perfume a hora em que eu quiser, de não poder ouvir o seu sorriso toda a vez que você sorrir, de não poder olhar seus olhos na hora em que eu sentir vontade... Porque quando olho... Eu te sinto aqui, dentro de mim, meu coração bate mais forte, minha respiração fica mais ofegante, meu coração fica pequenino, e o seu amor é tão grande, que provoca reações adversas, como desespero(risos), de não te ter aqui, sempre e sempre.
Eu já te disse que: quando um de nossos filhos chegarem a perguntar um dia, porque me casei contigo tão nova, eu direi: porque não já não agüentava mais ficar longe de seu pai!??
... Risos.
Eu só sei pensar em você, e eu conto as horas pra poder te ver!
Você Me faz muito feliz, e quero também te fazer muito feliz.
Eu pedi a Deus, uma pessoa, que me ame, que queira crescer junto comigo, que só me veja em sua frente como a mulher dele, só dele, uma pessoa que goste de estar comigo sempre a cada pedacinho de minha vida, alguém pra ficar feliz quando eu fico feliz, triste quando me sentir triste, mais que também saiba provocar o contrario, que me dê força quando me sentir fraca, expectativa quando já não acreditar mais, confiança quando já não confiar mais, que suba quando eu cair, porque se ela subir eu subirei junto com ela, porque seremos um só, que me aconselhe quando estiver errada, que brigue comigo quando estiver alucinada(errada), que me valorize do jeito que sou e como sou, que não me julgue e me condene por algum erro que cometi, que assuma as conseqüências junto comigo, que esteja comigo pro que der e vier, que mesmo quando estivermos velhinhos ele chegue com um presentinho barato com todo carinho me dê um beijo e diga: Te Amo.
Eu acredito que Deus está te preparando pra isso tudo, e acredito também que Deus esteja me preparando pra ser do jeito que você pediu pra ele... Eu sinto que já está 90% de caminho andado.(Risos)
Eu não pedi a Deus um homem lindo, um homem que todas as mulheres olham e fiquem babando por ele, pois assim ele não será somente meu. Eu pedi o meu lindo, e ele me trouxe você.
Você me faz tão feliz e eu me sinto tão feliz em amar você, porque eu amo ser amada e amar você!
Você é sensível, mimado, alegre, calculista, carinhoso, prestativo, romântico, encantador, charmoso, fofinho(Risos), e eu realmente estou os 4 pneus arriados por você, Xonada, louca, doidaá, desesperadamente, incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, te amando.
Eu Simplesmente te amo!

Eu poderia ficar escrevendo aqui, tudo e qualquer coisa sobre você sobre o meu amor por você, “porque quando digo que te amo não estou dizendo nada, não encontro as palavras do tamanho desse amor, quando digo que te amo é o que eu estou sentindo, e o que existe de mais lindo ainda é pouco pra esse amor, e se alguém me perguntar se é possível se medir o meu amor eu vou falar, que é o mesmo que contar com um conta gotas, quantas gostas tem o azul do mar, mais se você quiser saber o tamanho desse amor que é tão bonito, eu não sei o que dizer, pois não sei qual o tamanho do infinito.Quando digo que te amo, eu ainda estou mentindo, se o que eu digo de mais lindo ainda é pouco pra esse amor!”

Wesley, EU AMO VOCÊ! (Gritando)

Katlelly Crystina.




Katlelly C.

 
Autor
KatlellyChrystina
 
Texto
Data
Leituras
4116
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.