Porque veio a PAZ se era a guerra que eu queria.
Eu queria a guerra porque é mais fácil, a linguagem da guerra é a arma, a bomba, não exige de mim muito intelecto, não exige muito o pensar, pensar é chato.
Já a PAZ, ah, a PAZ exige de mim as palavras bem faladas e escritas, exige de mim substituir as armas pelas palavras, a PAZ exige de mim o amor, o respeito, a empatia, exige de mim o entendimento de que o diálogo é necessário e muito, mais muito importante, a PAZ exige de mim entender que sou um instrumento nessa enorme orquestra que tem como maestro um Deus que sempre promoverá a PAZ e que sempre vai compor músicas de PAZ, que leve a PAZ, que promova a PAZ.
Porque veio a guerra se era a PAZ que eu queria, que eu quero e que sempre vou querer, viver em PAZ, ah, viver em PAZ é muito bom, viver em PAZ comprova que Deus sempre esteve certo em confiar em nós para ajudá-lo a fazer desse mundo, um mundo de PAZ.
Que Deus nos ajude a entender de uma vez por todas que viver em PAZ é muito melhor e não é difícil, pois exige de nós apenas amar e amar, ah, amar faz muito bem para o nosso corpo, para nossa alma.
Já o viver em guerra exige de nós cultivar o sentimento do ódio e esse sentimento é como um câncer que nos consome aos poucos, é um sentimento que nos faz morrer dia a dia, ah, a guerra é uma grande demonstração de que, nada adiantou o imenso amor de Deus que acreditou tanto em nós que sacrificou o seu próprio filho pela nossa salvação.
Que venha sempre a PAZ e não a guerra, a guerra não é de Deus, já a PAZ, bom, a PAZ é o próprio Deus presente no meio de nós.

Fcalmeida


Fcalmeida

 
Autor
FranciscoCarlos
 
Texto
Data
Leituras
807
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 24/02/2022 22:48  Atualizado: 24/02/2022 22:48
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18124
 Re: PAZ
Poeta
Linda mensagem de luz e paz! Parabéns!
Que Deus nos abençoe!
Abraço!
Janna

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/02/2022 23:40  Atualizado: 24/02/2022 23:40
 Re: PAZ
.


Tenho medo, medo que Deus morra e então seremos mais humanos ou selvagens.
A paz é divino, é triste que poucas pessoas desejam a estabilidade.