Textos : 

Sem Despedida...

 
Depois de uma tórrida noite de amor, das horas de prazer e luxúria, ambos caíram exaustos sobre a cama e adormeceram de cansaço.
Ele a tinha conhecido em um barzinho, após alguns drinks, uma rápida conversa, a levou até a sua casa. Nunca havia se sentido tão atraído antes por mulher nenhuma, não desse jeito, tão intensamente.
Mesmo sendo muito cedo, afinal fazia horas que se conheciam, ele podia jurar para si mesmo que estava se apaixonando.Ela se mostrou bastante interessada nele, e feliz por terem se esbarrado naquela noite.Tudo estava saindo do jeito que tinha que ser...Mulher linda, sensual, papo bom, liberal, queria o mesmo que ele. Não teve como terminar a noite diferente, ou seja na cama.
A atração entre os dois era nítida e mútua, então por que não aproveitar essa sorte e presente que a vida lhe estava oferecendo?
E quando estavam juntos entre quatro paredes, não foi diferente do que já estava sendo esperado por ambos, pelo contrário, foi melhor ainda!
Começaram a se beijar loucamente, um tirando a roupa do outro com pressa, ainda se beijando, ele a colocou sobre a cama, e tudo que se possa imaginar quando dois corpos cheios de tesão se encontram, eles assim o fizeram. Foi tudo muito intenso, quente e prazeroso.
Em meio a tudo isso que ele estava vivendo naquela instante, veio um pensamento, o de que finalmente havia encontrado o amor da sua vida! "Que loucura" ele pensou- "Mal a conheço!"
Não tinha mais dúvida, ela era tudo o que ele queria em sua vida.
Assim que a acabaram de fazer amor, depois da troca de carinho e de um lindo sorriso, eles ou seja ele, adormeceu...Assim que seu corpo descansou da maratona de sexo, ele despertou. Logo pensou: "Será que foi um sonho?"
Não, não havia sido um sonho, pois a cama estava toda desarrumada e o cheiro do perfume dela ainda ali..Mas ela não estava ao seu lado. E no ímpeto, a chamou.Talvez estivesse no banheiro, na sala, cozinha, sei lá...E só o que ele teve de resposta, foi o silêncio. Tornou a chama-la até que se levantou e foi procura-la.
E nada!
Notou que as coisas dela também não estavam espalhadas pela casa. Ela havia ido, sem dizer um tchau, sem deixar um contato, sem ao menos se despedir...A única coisa que ele sabia era seu nome. E que poderia ter sido o grande amor da sua vida. Mas foi somente um instante, um momento, que vai ficar guardado na sua lembrança para sempre.


Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
480
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.