Poemas : 

Desfecho

 
Ainda dói quando te olho, e não posso me aproximar.
Me corrói por ter esse sentimento louco, não correspondido, não compreendido, tão avassalador. Me dói ouvir desses lábios belos, que aquilo que eu mais prezo é aquilo que te faz sufocar.
O que é o amor então? Se não for o cuidado, o bom dia, o anseio de estar perto. O que é amar para você? Se sentir-se livre ser deixado de lado, mal ser lembrando e colocado em uma estante a se encher de pó?
O que é relação para você? É somente a parte boa, onde eu beijo sua boca, te faço sorrir? Eu quero te mostrar o mundo, onde nem tudo é colorido, mas em dias cinzas estaria ali. Quero mostrar que nem tudo, é como no passado, onde alguém te deixou abandonado, não quero que dependa, quero que entenda, que além do amor, quero sempre seu bem.
Quero cresça, que floresça, e espalhe todo aquele brilho que você tem, que não tenha medo, que faça seu desejo, sem se preocupar com quem.
Mas o que é o amor pra mim? Era aquele brilho, que com o passar dos dias se apagou, era o compromisso sem expectativas sem magoar ninguém. Era o não quando existia o Sim, era o abrigo onde fiz morada, onde decretei o fim.
O meu amor te prendeu, e me surpreendeu porque eu nunca quis que fosse assim.

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
587
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.