Prosas Poéticas : 

Quanto tempo mais?

 


Como se faz para tirar alguém da pele?
Para seguirmos e andarmos com nossos próprios pés sem utilizar de muletas no coração?
Desejei tanto tirar seu cheiro da minha pele, seu sabor dos meus lábios, sua voz do meu ouvido, você da minha alma, mas não tive esse desejo e vontade realizados, me foi negado o direito de escolher, de não sentir, de ter a minha vida de volta, àquela que eu tinha antes de ti
Preciso tanto ser livre das amarras que me prende a ti, mesmo quando esses laços enfeita a minha vida, e arrepiam a minha carne.
Deixaste em mim, impregnado o seu eu o seu feitiço a sua imagem. Que precisaria eu nascer de novo para apagar você de mim.
Ter você por tempo e hora determinada me é um sortilégio, te quero ter para sempre, a cada segundo do dia, ao alcance das mãos, dos braços, da boca e do corpo.
A distância corrói o coração, causando dor de saber que só te tenho na minha imaginação e nas tuas palavras, que meus olhos traduz para a minha alma a emoção que por ventura poderia ser lida pelos meus outros sentidos.
Gostaria de ter coragem e força para dizer a mim mesma que não te quero mais, então poderia ambos seguir livre dessa agonia de nos ter a km de distância.
Não sei se um dia vou deixar de viver essa minha existência sabendo que você existe, mas que nunca provarei de estar na sua vida, na sua pele, no seu dia a dia... de forma real.
E que acabarei por aceitar o que me foi trazido pelo destino, pois é tudo que eu tenho, tudo que me resta.
Quanto tempo leva para aguentar viver longe de você? E deixar de acreditar que um dia nossos caminhos vão se cruzar?
Quanto tempo ainda leva para a razão tomar posse e decisão em vez de deixar pelo coração esperar?



Simone Henrique 🌹

 
Autor
Loba.Solitária
 
Texto
Data
Leituras
283
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.