Poemas : 

Novo começo

 
Não quero saber de futilidades.
De atores fingidores, ocos.
Depois de peneirados, um espaço vazio.
A humanidade de um abraço em silêncio coze muita dor calada.

Ninguém me entende.
A dor da alma precisa de paz e tempo.
Ninguém me entende.
Prefiro a paz à razão.
Talvez seja este o meu ano de partir.
Talvez, só Deus sabe.

Tenho a alma ferida e nada muda.
Precisas curar as tuas feridas, desabafar, gritar a catarse, que te faz bem. E eu, apenas quero a paz , do luto de quem parte.
O instinto fala mais alto, o Eu vem primeiro, o teu desabafo abafa as minhas lágrimas e mais uma vez vilipendo-me por ti.
Ninguém me entende.

 
Autor
ruisantos
Autor
 
Texto
Data
Leituras
32
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
HorrorisCausa
Publicado: 21/03/2026 13:22  Atualizado: 21/03/2026 13:22
Administrador
Usuário desde: 15/02/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 3834
 Re: Novo começo
Olá RuiS
Por vezes , sentimos, até achamos que se está só, e normal, faz parte da essência humana. Mas quando se chega à essência do ser, aí percebemis que não se está só.
Aí..nesse lugar tão nosso, fica- se acompanhado e em paz.
Não vou dizer que é um poema bem estruturado, nem sei o que isto é, mas posso dizer que teu desabafo " escrit- oral" faz com que afinal não estás tão só... é só e apenas ouvir susdurtos de outros.... além

Atenciosamente
HC

Links patrocinados