| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Odairjsilva | Publicado: 24/05/2026 12:23 Atualizado: 24/05/2026 12:23 |
|
Membro de honra
Usuário desde: 18/06/2010
Localidade: Cáceres, MT
Mensagens: 6230
|
É chover no molhado quando falo da sua forma poética de escrita. Sempre que venho aqui me deparo com a intensidade, a profundidade e, acima de tudo, a rima que é sensacional. Sempre saio dessas leituras inspirado para escrever. Confesso aqui a admiração pela escrita poética. Abraços poéticos!!!!
|
|
| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Liliana Jardim | Publicado: 25/05/2026 17:15 Atualizado: 25/05/2026 17:15 |
|
Colaborador
Usuário desde: 08/10/2007
Localidade: Caniço-Madeira
Mensagens: 4527
|
Hoje passei por aqui e gostei do que li, poeta
Beijinhos |
|