Deixe-me Partir
Já passou da hora,
eu sei que teu amor é infinito.
O luar se vai, mistura-se à aurora,
e o novo dia será o mais bonito.
É a certeza da renovação da luz,
do caminho que m'alma deve trilhar.
Não impeça meu encontro com Jesus;
m'alma para sempre vai te amar.
Todas as vicissitudes são passageiras,
engrandecem nosso caminho aqui na Terra.
A m'alma não é a última nem a primeira,
e a luz se desvanece à minha espera.
Não queira com a tua dor manter-me aqui;
a carne não traz nenhuma certeza.
viva o melhor da sua vida e deixe-me partir
No transcender da vida, a morte é o que traz beleza.
Alexandre Montalvan
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.