Homenagens : 

Dedicação

 
Fazer parte de ti é amar-te quando dormes, abraçar-te quando menos esperas é chamar te quando mais ninguém te ouve.

É refazer um puzzle quando sabemos que nos falta uma peça, é agarrar te quando o destino te empurra é dourar te as asas quando em altos voos de liberdade te lanças.

É libertar te dos teus pesadelos rodeando te de gestos delicados acompanhados por suspiros de poemas perdidos em passos de bailarinas.



É deixar o sol beijar a lua, enquanto juntos acarinham o leito de uma estrela, intimidados pela tua sinceridade, e a aquecem com mantos boreais de curiosas constelações.

É contar histórias de amor, perdidas na imaginação e narradas por elas próprias, rescrevendo-se de capítulo em capítulo, com medo de um final infeliz.

É correr com o sabor de uma brisa aclamada pelo vento, amaciada pelo toque da mãe natureza, enquanto fileiras de ramos se curvam perante ti.

É inspirar o prazer, a paixão enquanto expiramos lufadas de possíveis razoes para gritar amor até a exastão.

É ordenar cada ponto de luz, enquando fraquezam sufocados por abraços longos de nevoeiro, roubados por clarões de vento.

É fazer o destino perder se em caminhos nivelados enquanto se enrola e entrelaça num único abraço impossível de desfazer.

É ter a esperança que depois de o acordar o adormecer se aninhará num perfeito e animado sonho.

Fazer parte de ti, é ver te crescer forte, pura e ingenuamente brilhante, deixar te ser mãe do pecado da terra, enquanto embalas a verdades do meu ser.

 
Autor
arocha
Autor
 
Texto
Data
Leituras
672
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.