Prosas Poéticas : 

Tristeza

 
É s negra nos sentimentos que te corrompem, traições que nos conversam com palavras sonantes e nos enganam com erradas esperanças.

Solidificas a tua posição, crescendo nas entranhas da nossa solidão, refazendo-te com doenças pecaminosas aclamando pelo nosso nome.

Vagueias pelos nossos pensamentos despindo-os de preconceitos, acumulando lhes preocupações e recuperando pesadelos aninhados em sonhos esquecidos.

Encontras-te na tua força, renegas te a histórias antigas, falas nos em violência e suspeitas nos de loucura, atravessando a razão e negligenciando o que pouco nos sobra da alma.

Tu que nos mentes quanto à vida, levando-nos junto a abismos que nos tornam obsoletos, que nos ofendes com pedidos de esquecimento e terminação. que nos magoas e finges quanto ao teu saber…

Esqueces que é na tua própria emoção que encontras a tua destruição, é na tua solidão que te apagas e que me aproximas de uma solução.

Que enfraqueces com a união dos diferentes seres que te iluminam, e que te perdes em conversas intimistas que te negam a mão.

Enfim, Tristeza, sobeja-te na tua existência e desliga-te do mundo, porque é no nosso conforto que encontras tua fonte de negação… é no resumo de um beijo que passas a ser uma recordação.

 
Autor
arocha
Autor
 
Texto
Data
Leituras
610
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.