Textos -> Humor : 

MATEI MEUS FILHINHOS

 
Doutor, doutor... Matei meus filhinhos,entra porta adentro da Clínica Veterinária, a senhora com dois gatos, um em cada mão. Foi um remedinho que dei para eles e foram ficando assim, tortinhos, tortinhos. Vendo que a senhora estava mesmo descontrolada, o médico aconselhou que ela fosse para casa, enquanto cuidava dos animaizinhos.

Mas, não levou uma hora, para que a senhora voltasse. Havia mesmo uma confusão na porta da Clínica, carro de policia com sirene ligada, policiais saíndo rapidamente e foram logo perguntando ao veterinário. Cadê as crianças?

Fala, porque a Senhora já confessou o crime, disse um deles... Matou os filhos e trouxe para o senhor cremar.

De olhos arregalados ficou o Veterinário por uns trinta segundos até que, compreendeu o que estava ocorrendo, pediu para ver a senhora criminosa. Lá dentro do camburão reconheceu a dona dos gatos algemada e que não parava de gritar, matei meus filhinhos, matei meus filhinhos...

Tudo fora elucidado quando o Veterinário revelou que, na verdade os filhinhos eram dois gatos que aquela senhora, havia intoxicado acidentalmente com uma medicação inadequada e levou os policias até o gatil onde os animais, estavam sendo medicados. Os policias olharam uns para os outros e um deles disse: Vamos levar essa filha da p... para o hospício.



 
Autor
PCoelho
Autor
 
Texto
Data
Leituras
940
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.