Homenagens : 

Ao meu Amigo

 

Na vida sabemos que nao temos a eternidade para se vivenciá-la, sabemos que ela é constituída por momentos... Passamos nela diversos momentos desagradáveis... e situações nada fáceis de serem resolvidas.
Aprendemos com o caminhar da vida, que nossa jornada não depende apenas de nós. Conseguimos caminhar sozinhos sim. Mas pra construir uma história é necessário mais seres.
Junte... um ser... Você, outros seres mais selecionados, que servem como semente... Seus Amigos Verdadeiros, disso.. descarte a falsidade. Amor, é um mal necessário sim. Sabemos que sim. Mas o amor verdadeiro não faz sofrer, só nos engrandece por dentro, nem tudo é sonho, nem todo sonho é fantasia. Mas só existe uma pessoa no mundo que pode julgar... DEUS. Nós seres humanos não julgamos... apenas expressamos nossos pensamentos.... o que seria um erro tremento esconde-los. Duvidas? Todo ser humano tem.
E que atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro? Quem foi que nunca julgou alguém? Quem nunca acusou sem provas?? Acusamos apenas pelos nossos próprios sentimentos.. Talvez por palavras ditas de um certo alguém que nao consegue ver a felicidade do próximo. INVEJA sentimento esse que devemos sentir pena de quem o tem.
Frases feitas... copiadas e coladas são fáceis. Quero ve-las escritas com uma verdadeira alma... cheia de sentimento verdadeiro, e não impulsada pela raiva, ódio ou mágoa. Plágio... não apenas de obras... mas plágio de lealdade. Quem não consegue ser verdadeiro busca acusações em verdades de outros seres.
Dani, eu adoro você demais. Você é um amigo pra se guardar no coração mesmo. Sincero... e isso admiro muito em você. Sempre que precisar... to aqui... seja nas horas felizes... ou nas horas tristes... Amigo.. é terapeuta de plantão.. Piscicólogo sem diploma. Mas não cobra consulta e muito menos exige hora marcada.
Beijos no seu coração.
Paloma






Esta Homenagem fiz ao meu amigo Daniel Cardoso da Silva.
 
Autor
Paloma Stella
 
Texto
Data
Leituras
1499
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.