Mensagens -> Desabafo : 

Uma mensagem

 
Todos me dizem para seguir em frente todavia não consigo parar de pensar no dia em que conheci a verdadeira ".R", seus olhos brilhavam como duas esmeraldas á luz das estrelas enquanto seu sorriso parecia ser feito de pérolas.
Pela primeira vez ela decidiu abrir suas asas e me deixar entrar, nesse momento fui capaz de ver seus medos e inseguranças porém também o grande carinho que sentia pelos outros apesar de não o mostrar, tal como eu que não sou capaz de mostrar as minhas emoções aos outros.

Quando lhe toquei meu coração parecia que ia explodir, nunca em 1000 anos de existência tinha sentido tal sensação, pela primeira vez tinha vontade de beijar alguém e de esquecer o quanto o nosso amor seria impossível de acontecer, durante vários segundos só pensava como é que um anjo seria capaz de gostar de alguém como eu cujo sua alma não poderia estar mais negra, seria ela que iria salvar minha alma pensava eu.

Porém como qualquer sonho este teve que acabar e nesse momento revelou ser o maior pesadelo que alguma vez teria sentido. Seus olhos começaram a revelar um desprezo nunca antes visto enquanto seu sorriso revelou uns caninos capazes de rasgar a alma de qualquer homem.

Mas mesmo assim lutando contra todos os meus instintos decidi enfrentar este pesadelo e converter-lo no sonho maravilhoso que uma vez foi, porém cheguei um ponto que cada pedaço de luz que ainda me restava foi desaparecendo ao ponto de desistir do amor que uma vez senti.

Porém como de racional o amor não tem nada não conseguia esquecer as horas que ficávamos juntos a falar por mensagem ou dos sorrisos marotos que os nossos rostos faziam quando nossos olhares se cruzavam.

Como tinha decidido bloquear todo o tipo de emoções que sentia por ti decidi mais uma vez te tentar esquecer e desta vez tocar no corpo de outras, porém apesar das noites que passava com outras nunca te conseguia tirar da minha cabeça parecias algum tipo de vírus.

Nossos olhares marotos acabaram por se tornar em olhares capazes de apagar cada chama existente no inferno

Neste momento estou deitado na cama onde um dia fomos bastante felizes e me relembrar o quanto 40 dias podem parecer uns verdadeiros 1000 anos de sofrimento.

Pela primeira vez não sei o que sentir por ti, gostaria que foce desprezo ou então raiva mas não é esse o caso, se não não estaria a escrever este texto á 1:34 da manhã sabendo que o nunca vais ler, se isto foce um conto de fadas acabaria com nós os dois juntos, porém como isto é de facto a vida real possivelmente acabaremos por nos desprezar para o resto das nossas vidas insignificantes.

Só me arrependo do que não faço.

Um desabafo de amor
 
Autor
Tigas
Autor
 
Texto
Data
Leituras
390
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
0
1
0
Recentes
Aleatórios
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.