Crónicas : 

MEUS RISCOS E RABISCOS

 
Tags:  tempo    palavras    horizonte    renascer    nascer  
 

Open in new window
O tempo se perde no esquecimento, longe das fronteiras da vida enternecedora onde surgiu minha vontade de soletrar, de conversar lentamente com o sol, ser voz no deserto, asa alada no vento, palavra na linha do horizonte e gravar entre meus riscos e rabiscos o que me vem da alma e da mente
Apenas palavras sinceras, aquelas que não ditam regras nem rimas, personalizadas ou não vinda da emoção sempre no sonhar da noite onde flui minha inspiração. Nas pautas das entrelinhas vão surgindo meu versar, sem censura nem controle navego no imponderável, ouço o mundo ao redor do meu céu abro as portas da emoção deixo falar alto o coração.
Reconstruo no tempo no agora ou no momento, nos sinais dos dias que se seguem.
Numa mansa quietude entre meus riscos e rabiscos sempre mergulho nas minhas madrugadas solitárias, sedenta de minha alma me reconstruo desconstruo refaço renasço nasço assim tenho certeza da minha existência.
Vou rabiscando escrevendo com nexo ou sem nexo inserindo as falas do cotidiano. Estilhaçando a memória do tempo, esbarrando nas arestas da vida, entre sorriso emudecido lágrima e alegria, do meu amor para o meu amor, meu poetar vai surgindo rabiscado nas linhas do destino para ficar gravado na folha da eternidade e na memória onde tudo se faz história.


Rosa Righetto

 
Autor
LUALUNA
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3344
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
12 pontos
4
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Fhatima
Publicado: 26/10/2009 14:04  Atualizado: 26/10/2009 14:04
Membro de honra
Usuário desde: 12/02/2008
Localidade: Joinville - SC
Mensagens: 3336
 Re: MEUS RISCOS E RABISCOS
Olá Lualuna,
Escrever sobre o amor é uma tarefa não muito fácil, mas falar sobre ele sempre traz esperança. desiliusões ou muitas alegrias, sei que falar de Deus é navegar em plena certeza sem mêdo de errar o percurso.
Lindo e reflexivo poema.
Beijinhos
Fhjatima


Enviado por Tópico
rosafogo
Publicado: 26/10/2009 15:07  Atualizado: 26/10/2009 15:07
Usuário desde: 28/07/2009
Localidade:
Mensagens: 10437
 Re: MEUS RISCOS E RABISCOS
Lindo e sentido este teu escrito, cheio de sentimentos, que ficarão também na memória de quem o lê. Eu amei e reli, acho duma grande sensibilidade, duma srenenidade que vem da alma,
duma quietude própria da madrugada.

beijinho amiga é meu favorito
rosa