Poemas -> Amor : 

Amor incondicional

 
O que somos nós senão poetas da nossa própria história, das nossas próprias vidas. Que me aguarde a posteridade, dela não fujo, com ela me comprometo a deixar um legado exato das minhas ações que não serão em vão, do meu amor, que foi o maior que pude.

Não permito- me vivê-lo tão intensamente se não puder algum dia que seja despejá-lo em corações camaradas. É preciso que em algum tempo que não este pelas consequências advindas, ele possa ser vivido como nunca antes, ele possa na realidade materializar-se no tão sonhado desejo de agora.

Não se pode desperdiçar um sentimento tão puro, um pouco torto talvez, mais grandioso. O amor nos ensina a dividir e a personificá-lo mais e mais e sempre mais.
Que se passem tempos e tempos e o meu amor perdure pela eternidade numa trajetória constante, alinhada ao querer e a obrigação de transpor a uma sociedade cheia de luxos e mentes incapazes de reconhecer a necessidade de palavras tão simples mais tão reluzentes.

Que esta atitude contagie a essência em cadeia, que seja pelo meu amor tão inconseqüente e que a distância não conseguiu destruir, ou pelo seu que fará surgir. Não aprisionem os meus instintos que são muitos, me deixo ser lida para que quando livre possa ser vivido.

Imploro a ética o perdão, afinal não escolhi amar assim, e a humanidade a expansão de um amor unilateral; talvez, que de tão imenso é que capaz de apossar-se de dois corpos sem impedir que se renove outra vez.
]

 
Autor
Decifrando.enigmas
 
Texto
Data
Leituras
839
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Gyl
Publicado: 15/11/2009 14:23  Atualizado: 15/11/2009 14:23
Usuário desde: 07/08/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 16070
 Re: Amor incondicional
Quisera que até o bichos pudessem beber de ti, amiga! É uma fonte que jorra luz e saber, meu anjo! Cada palavra uma folha e que na messe só se colhessem os frutos bons que cada flor da tua palavra faz brotar em nossos corações tão sedentos de arte e de magia! Vc me inspira e me leva em devaneios, Dri! Se deixar fico poetando o dia inteiro pensando nas tuas palavras e em ti.. linda morena! Beijos, minha amiga querida! Sabe que te amo forever! Beijos!