Textos -> Humor : 

O Caminho do WC !

 
Tags:  CAMINHO AUDITORIO    WC  
 

Há dias deslocámo-nos ao auditório de uma instituição bem conhecida em Lisboa para participarmos na apresentação de um curso de formação, que se iniciava com a apresentação de um pequeno vídeo precedendo a actuação do nosso Grupo de Jograis.
As instalações eram muito modernas e funcionais, mas para se ir ás “casas de banho”, era complicado para quem ali se deslocasse pela primeira vez…Não havia indicadores precisos…saía-se do auditório por uma porta lateral, descíamos dois degraus depois de voltar à esquerda…seguíamos em frente por um corredor com mais ramificações para a esquerda, para a direita. Voltava-se á direita e surgia um pequeno hall com duas portas…e um pequeno lanço de escada levava-nos às instalações sanitárias. Depois era só escolher a porta das Senhoras ou a dos Cavalheiros de acordo com a respectiva sinalética…
Uma colega nossa queria ir lá. E perguntou-me onde ficava…tentei explicar o melhor que sabia…ela desapareceu pelos corredores, mas não tardou a voltar e….já muito aflita disse:
-Anda comigo! Eu, sózinha não consigo!
Fui. Quando finalmente encontramos o WC feminino, eu disse:
-Pronto! É aqui! O resto to sabes fazer sozinha?
A resposta foi uma gargalhada daquelas que só ela sabe dar e ecoou pelos corredores, subiu e desceu escadas, voltou à esquerda e à direita, entrou no auditório já silencioso e deixou toda a gente perplexa e muito mais intrigada ainda…
José Mota



José Mota

 
Autor
PoetaSenior
 
Texto
Data
Leituras
1312
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.