Crónicas : 

O FIEL JARDINEIRO

 
Tags:  JARDINEIRO  
 

“O Fiel Jardineiro” é um filme de 2004 galardoado com 1 Óscar e Globo de Ouro, cuja acção se desenrola no Quénia….etc, etc...
Miguel Leal é outro fiel jardineiro agora aqui galardoado com este pequeno apontamento pelas acções que vem desenvolvendo no Jardim do Lar e noutros jardins do Sbsi-Sams…
A ele se devem muitas das espécies botânicas que alindam o nosso espaço, sendo de destacar uma colecção de Cactos que teve a gentileza de nos oferecer no mês passado. Já vimos flores nalguns deles e esperamos em breve ter ocasião de ver mais e de as registar na nossa objectiva.
A manutenção de todo o acervo botânico do nosso espaço exterior, está a cargo de um outro “Fiel Jardineiro” - o Snr. Cardoso, a quem agradecemos igualmente toda a beleza que nos envolve. A ambos um “Bem Hajam” por tudo quanto de bom e útil têm feito na instituição.
Mais imagens em :
http://www.facebook.com/jottamota



José Mota

 
Autor
PoetaSenior
 
Texto
Data
Leituras
1256
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
TRIGO
Publicado: 03/11/2010 21:53  Atualizado: 03/11/2010 21:53
Colaborador
Usuário desde: 26/01/2009
Localidade: Cabeça-Boa - Torre de Moncorvo
Mensagens: 2309
 Re: O FIEL JARDINEIRO
...
OLA POETA

A ele se devem muitas das espécies botânicas que alindam o nosso espaço, sendo de destacar uma colecção de Cactos que teve a gentileza de nos oferecer no mês passado. Já vimos flores nalguns deles e esperamos em breve ter ocasião de ver mais e de as registar na nossa objectiva

Gostei
de saber! Adoro
cactos, chamo-os - por vezes:
o veludo dos cios


um grande abraço