Textos -> Desilusão : 

Doce ilusão

 
Sabe quando a pessoa que você gosta, parece não está nem ai pra você, e te magoa cada vez mas?
Pois bem isso aconteceu comigo a algum tempo, sabe quando ela (a pessoa) tenta mostrar que nada existiu ou tudo que vocês passaram foi nada... E ela tenta te mostrar de mil formas que o amor dela acabou (e mesmo ela estando com raiva ainda parece gostar) você acaba acreditando que ela não gosta mais, e chega uma hora que você cansa, cansa de mostrar que você a queria pra toda vida, cansa de mostrar seu carinho, e tudo que você sente em gestos e palavras. Chega uma hora que seu orgulho volta com seu amor próprio, bem é isto que está finalmente acontecendo comigo, eu ainda gosto dela certamente, mas não como antes, me sinto melhor longe sabe, porque agora vejo que ela não me fazia bem, as vezes parecia que nem me queria, sua falta de carinho foi imensa, e mesmo assim eu amei, tudo que eu pude em tão pouco tempo, cuidei de você melhor do que ninguém, você não pode negar... Me matava essa vontade de estar sempre com você, me anulava pelo amor que sentia, " Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo, é que eu não posso mas, arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos"...
É agora é pra valer, não vou voltar atras, acho que nem você, um dia eu espero que possa ver o quanto eu fiz, mas não importa mais, nada importa, porque eu estou bem, longe de você e sem recaídas, não são suas mentiras que vão me abalar, não são !


- Natália Campello

 
Autor
MnataliaPcampello
 
Texto
Data
Leituras
1995
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 18/03/2011 20:21  Atualizado: 18/03/2011 20:21
 Re: Doce ilusão
Lindo desabafo! bem aconteceu comigo e tive recaídas, ainda as tenho! tornei me mais frio, e disse exactamente a mesma coisa, ficava a olhar para ela, com quem se dava, se namorava, os nicks do msn, os comentários do hi5, depois desisti, bloqueei a no msn, e quando pensei que poderia suportar se ela me viesse falar, desbloqueia, dei lhe o meu numero, fizemos as pazes como amigos, mas caramba não era amizade que queria, e doeu tanto! Va em frente, as vezes aquilo que queremos não e de todo o que precisamos, e se tem a certeza de que ele não sente então tenha mais forca que eu e quando passar isso tudo quero um comentário a dizer me que fui fraco e que você esta bem melhor combinado ?

Enviado por Tópico
AnnaCarvalho
Publicado: 18/03/2011 20:23  Atualizado: 18/03/2011 20:23
Da casa!
Usuário desde: 29/10/2009
Localidade: Brasil
Mensagens: 437
 Re: Doce ilusão
Querida Natália,

Escrever é uma forma de aliviar as dores de amor, fez bem em teu depoimento...


Beijos com carinho,

Anna.