Prosas Poéticas : 

Uma passagem melancólica

 
Uma passagem melancólica
 
Talvez as lembranças sejam mais fáceis de ser sobrepostas, mas quem falou isso? Não é mesmo. Eu sei bem que as lembranças são tão perseguidoras e atormentadoras quanto um leão preparado para atacar sua presa.
Rugindo, os trovões, de um dia que prepara a chuva, gritam por todo céu escuro e o sol não desapareceu, só foi sobreposto pelas nuvens frias que vêm com o vento.
Encuralado como uma vítima da saudade, não posso fugir dos sentimentos assim como não posso fugir do pensamentos. "O pior inimigo que podemos ter, somos nós mesmos... Deste não há como fugir".
Um adeus, uma palavra triste, uma aceno doloroso, uma resposta curta a despedida. O que a distância não pode fazer? Ou melhor, o que a dintância pode fazer? Cerrar, desgastar, liquidar, acabar... Ou intensificar, quem sabe.
Errei. O erro pode ser consertado? Ás vezes sim, ás vezes não. Mas, com certeza, pode ser reavaliado e não ser cometido novamente. O maior presente que se pode dar é o "Perdão".
Não posso passar uma noite sem a lua ou um dia sem o sol... Não posso passar pela vida sem a felicidade ou pela morte sem o arrependimento. Não posso passar pelo pranto sem as lágrimas ou pela alegria sem o sorriso. Não posso passar por este escrito sem a melancolia...


Acho que estou apaixonada pela minha tristeza....

 
Autor
msrdany
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1222
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.