Textos : 

Carta à escrita que falta

 
Grassa por falta de graça, um género porno que se enreda em torno de estrita e desgraçada escrita. Será que de escrita se trata? Não será ilusão descrita como se fosse real? Se calhar é só rosnar cão que se sente acuado.
A minha poderá ter ares de daninha mas, pelo menos, não é aconchegada pela a asneirenta placenta que alimenta os anexos do pós-parto em amoroso litígio com a boa graça dos reverendos ledores.
Não sei, nunca sei se nasço rei ou se caio estrondoso num macio chão de mármore rosa mas tenho como certo que sou e serei imagem rija do que quero dizer... quer o diga ou não.
Direi, sim, que tenho opinião e que nunca a apagarão como se faz com as regras, quando estas se assemelham a uma régua que desce, correctiva, sobre os nós dos dedos. Coisas da conveniência e da comodidade, do querer mandar na concordância dos demais.
Ai que portos sem cais e mais incongruências frugais haveriam de acontecer? Ai, quantos vulcões narcisos ainda rebentarão em jorros de enormes dornas de amor e graxa, em procura constante por jornas que massagem o ego, esse tal que bem ensaboado cresce, cresce e cresce.
Tem a sua piada mas aborrece a sua profusão. Tinha a sua piada quando a leitura se fazia com olhos de fiel animal, gentio lambedor mortinho por um agrado no pelo.
Durma a escrita que a leitura já a acompanhou, durma a escrita que a leitura sempre a acompanhará desde que escrita seja.

Valdevinoxis


A boa convivência não é uma questão de tolerância.


 
Autor
Valdevinoxis
 
Texto
Data
Leituras
971
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
jaber
Publicado: 30/05/2011 22:54  Atualizado: 30/05/2011 22:54
Membro de honra
Usuário desde: 24/07/2008
Localidade: Braga
Mensagens: 2780
 Re: Carta à escrita que falta
Esperemos que a escrita "a leia", à carta. POrque falta, falta escrita, falta arte, falta coerência, falta vergonha, falta...E falta...Paciência.

Abraço Val


Enviado por Tópico
Carlos_Val
Publicado: 31/05/2011 01:04  Atualizado: 31/05/2011 01:04
Da casa!
Usuário desde: 11/03/2011
Localidade: Braga a residir em Gaia
Mensagens: 421
 Re: Carta à escrita que falta
gostei desta carta inclusive do seu conteúdo.

abraço poético

Val