Textos -> Outros : 

Eu NuA e CrUa!

 

A minha vida está parada no tempo e é curioso que agora nem remoo os tormentos do passado, mas também não sonho nem idealizo nada. Tempos houve que eu andava com os pés na terra e a cabeça lá longe em que ilusão, ou no mundo da lua, se preferirem. Por vezes tinha várias ideias para histórias num só dia do meu sonhar acordada. E ah, como eu sonhava... Se aquilo que o «Livro do Segredo» diz fosse uma verdade absoluta, então eu já tinha vivido aventuras fantásticas, quer no plano amoroso, quer no plano de conhecer e estar em lugares majestosos, lugares com paisagens de cortar a respiração, com pedras bonitas... Sim eu era uma pessoa totalmente feliz e realizada pois tudo de bom que eu pensasse o atraia para mim. Eu sei que tenho um problema cognitivo, digo eu. Quero dizer que sou uma pessoa que demora a reagir, a perceber as situações e as questões e só mais tarde é que digo «ah, pois é isso...» Enfim, tenho deficiencias a nivel mental e dificuldades em entender uma coisa logo à primeira. Isso não me ajuda muito, pois por vezes as pessoas estão a gozar comigo e eu não percebo de imediato. E também se aproveitam de minha ingenuidade. Agora finalmente resolvi procurar apoio e estou na lista de espera para ser atendida por um psicólogo, só que como se sabe isto de ser através do Estado demora muito. Mas há-de chegar a minha vez e espero que ainda consiga resolver alguns problemas na minha vida.

O facto de ter convivido com uma Senhora que me deixou com esta depressão, contribuíu de forma decisiva para eu finalmente me resolver a procurar ajuda, e mesmo que nunca tivesse convivido com essa pessoa nem ficado com uma depressão, tinha que ir a esse tipo de consultas, para corrigir os meus erros e viver a minha vida plenamente, VIVER EM VEZ DE EXISTIR APENAS E SER MAIS UM NÚMERO PARA AS ESTATISTICAS.

Espero que ainda consiga realizar-me e ser uma pessoa feliz e em paz comigo e com o mundo, já que é para isso que aqui estou, eu e todos nós.

Que a Luz Divina entre na minha alma sombria e também na de todos aqueles que vivem nas trevas e sem rumo, e assim todos possamos ter o equilibrio e a harmonia para seguir em frente rumo ao futuro com alegria e paixão todos os dias!

Desculpem mais este desabafo e desejo, tudo, tudo de bom para todos os cibernautas. A paz e o amor estejam com todos nós!

A amiga ao inteiro dispor,
Maria «*+*»
 
Autor
Mariaa
Autor
 
Texto
Data
Leituras
628
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.