Poemas : 

O melhor sonho que sonhei

 
" Com as mais belas palavras venho dizer que você é tudo que eu preciso, que quando alguém me pergunta o que é felicidade, eu simplesmente falo seu Nome.
É em você que encontro a felicidade e ela se resume em você.
Mais não posso negar os dias que sua ausencia me feriram, o dia em que sua falta mudou o clima do dia, e colocaram lágrimas em meus olhos, a dor da incerteza de que tudo possa apenas ser um sonho distante.
Quando digo eu te amo, não é que eu espere de volta. Digo eu te amo porque é o sentimento que sinto, é o que me mantem viva, é o que me ajuda a levantar todos os dias, saber que seu sorriso é meu, ou pelo menos imaginar que ele seja.
Eu te amo na intensidade da luz, na força de uma rocha... E na beleza de uma primavera.
Eu te amo por tudo que você veio representar em minha vida, e mesmo com essa lágrimas em meus olhos, não posso dizer á você que desisto, porque jamais desistiria dos meus sonhos e você é o meu.
Te amo na incerteza do amanhã, na delicadeza dos seus lábios, no brilho do seu olhar, eu te amo e amarei mesmo que o Mundo venha acabar hoje. Eu te amerei até que meus dias venha se findarem, pois você é o Melhor sonho que Sonhei."

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
1072
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.